•Kyojuro pov on•
Eu pedi para Uzui ir ver a porta e era o jovem Kamado, não sabia o que ele estava fazendo aqui,afinal o mestre não falou nada sobre visitas...
Achei bem estranho mas o jovem disse:☀️Tanjiro☀️:Oi Renguko-san!
🔥Renguko🔥:oi jovem Kamado! O que fazes aqui?
☀️Tanjiro☀️: Ah! Eu estava passando por perto e o mestre falou que vc estava meio cansado e tinha parado para descansar então...decidi fazer uma visita!
Então o jovem ficou por ali,Uzui foi para o quarto meio irritado pelo o fato do jovem Kamado estar ali conversando cmg,mas decidi ignorar..O jovem ficou ali por mais ou menos 2 horas então ele decidiu sair pois tinha que fazer uma missão ainda.
Então Chamei Uzui para vir me ajudar e ele foi até mim para pegar eu no colo e botar na cama,ele estava bem irritado pq não dei atenção para ele hoje,tentei o abraçar por trás ou lhe acariciar mas tudo foi em vão ele estava realmente irritado mas consegui fazer disso uma vantagem,assim dizendo fazendo um pequeno drama...
Então começo a chorar baixinho mas rezando para que ele escutasse🎵Uzui🎵: o que houve amor???-disse Uzui preocupado
Vejo que está funcionando então decido fazer mais um pouquinho de drama..
🔥Renguko🔥: e..u deixei vc bravo agr vc não quer mais falar cmg...-disse eu com lágrimas falsas entre meus olhos
Então Uzui caiu direitinho em meu teatro assim puxando eu para seu peitoral e me abraçando enquanto acariciava meus cabelos,eu então acabo dormindo junto com ele novamente.
•de manhã•
Eu acordei primeiro que Uzui naquele dia,minhas pernas já estavam boas até dava para terminar a missão então dizendo isso fui me levantar e tomar meu banho.
Após eu tomar meu banho fui vestir meu uniforme e meu haori assim arrumando a casa que estávamos já deixando em bom estado então dps de terminar fui acordar o Uzui.
🔥Renguko🔥: Uzui acorde!
Assim que falei isso fui puxado para seu peitoral novamente então fiquei me rebatendo e tentando sair dali
🔥Renguko🔥: droga Uzui! Vamos embora!
Eu tentava falar mais nada adiantava eu estava preso ali então fui esperto e lhe dei um beijo ele acabou sedendo e então mordo sua língua
🎵Uzui🎵:droga Kyo vc me mordeu!
Então eu ignoro e saio de seu peitoral e fui para sala esperar para que ele ficasse pronto.
-uns minutinhos dps-
Eu estava lá esperando Uzui até ele finalmente terminar já que tínhamos ainda que terminar aquela missão então ele apareceu resmungando mas eu o ignorei
•quebra de tempo-
Bom já tínhamos terminado a missão então fomos para a mansão dos Hashiras quando chegarmos lá Shinobu,Mitsuri,Obanai e Sanemi estavam lá eu decidi cumprimentar eles,Uzui ainda irritado não disse nada até ver uma mão de Uzui encostando em minha cintura e apesar de isso ser normal para nós eu corei bastante ao ver nossos parceiros verem aquilo então rapidamente tirei sua mão dali.
Até que uma Hashira faz uma pergunta inesperada(Continua)
(Cap curto foi mals!)
(Tô tentando me esforçar juro rsrsrs)
(Vou contar pq demorei tanto acontece que a idiota aqui esqueceu de fazer pq achou que já tinha feito 🤡)
(Mas enfim tá aí)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦・Apenas parceiros ? ₊˚ɞ
FanfictionSinopse: Uzui havia um grande secreto e esse mesmo era que fosse apaixonado em seu parceiro, mal sabia ele que o seu parceiro fosse também :) Fanfic mal feita e com bastante erros! estou atualizando e tentando melhorar ela :( Lemon: yes!