༄
— Essa aqui foi no nosso baile de formatura.
S/n diz e aponta para uma das milhares de fotos penduradas ali. Vou até ela e olho para a foto. É impossível não sorrir ao ver a versão mais nova minha e de S/n juntas. Na foto, eu estou sentada de lado em seu colo, ela está com a cabeça recostada em meu colo, seus olhos estão fechados e a msma sorri. Meu sorriso na foto não é menor que o dela, parecemos felizes.
— Nós fomos juntas?
— Sim. — Continuo olhando para a foto, tentando forçar minha mente para me lembrar desse dia, mas nada acontece. — Eu aluguei uma limusine gigante, você quase enfartou quando viu.
Ela conta e gargalha. Olho para ela e sou contagiada pelo som de sua risada. Sua cabeça sendo balançada de um lado para o outro, S/n morde o lábio inferior e olha para baixo.
— Isso é a sua cara. — Ela levanta a cabeça ao ouvir meu comentário. — Me lembro bem do quão exagerada você era no colégio. Acha que me esqueci daquela sua moto gigante?
— Ela nem era tão grande assim.
— Era sim. No dia que você me deu carona eu quase morri. Eu pensei que sairíamos voando com aquele troço.
— Que exagero, amor. — Mordo os lábios e dou um pequeno sorriso ao ouvi-la me chamar daquele jeito. — E-eu... Saiu sem querer.
Olho para ela, que está com as bochechas coradas, e junto as sobrancelhas, confusa.
— O quê?
— Eu te chamei de amor... Foi sem querer.
Esclarece e a expressão em meu rosto suaviza. Hesitante, dou um passo para mais perto dela. S/n me olha, quase sem piscar e sem se mover. Nem sei dizer se ela está respirando, mas acho que não. Aproximo meu rosto do seu e, quando estou prestes a juntar nossos lábios, o celular dela começa a tocar, nos fazendo saltar uma para longe da outra por causa do susto.
— Jesus!
Exclamo levando uma mão até meu peito e S/n solta uma risadinha nervosa enquanto busca pelo aparelho em seus bolsos. Quando ela finalmente o acha, logo atende a ligação.
— Oi, pai. — Me recupero do susto aos poucos. — Não, eu vim dar uma volta com a Scarly... Sim, nós viemos aqui no sítio. — Ela me olha e sorri enquanto ouve o que seu pai diz. — Já estamos indo, ok.
— Vamos embora?
É impossível não notar a decepção na minha voz e com certeza S/n notou.
— Sim, mas nós podemos voltar amanhã, ou, quem sabe, dormir aqui...
— Aqui?
— Não aqui na casa da árvore, mas na casa lá na frente. — Ela explica apressadamente e eu acabo sorrindo de seu jeito meio afobado. S/n se afasta da parede e ajeita suas roupas. — Vamos?
Me chama e apenas concordo com a cabeça. Estamos quase saindo da casa quando eu a puxei pelo pulso. Ela me olha sem entender e, antes que a mesma possa falar algo, seguro seu queixo com minha mão livre e selo nossos lábios. Ela suspira com força e o ar bate contra meu rosto. Sinto S/n apertar minha cintura e então aprofundar o beijo. Nossos lábios se movendo lentamente, como se estivéssemos dançando uma valsa.
— Só para deixar claro, eu gosto quando me chama de amor.
Confesso, após pararmos o beijo, e me afasto um pouco de S/n, vendo ela abrir um enorme sorriso. Zeus! Que sorriso mais perfeito ela tem. Eu acho que tenho uma queda por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife ― Scarlett Johansson
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Scarlett também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal. Ela acordaria, tomaria seu café com sua família e ganharia um no...