08. wishes

2.6K 246 92
                                    


Sabe aquela sensação de estar dormindo e sentir tudo que acontece ao seu redor?

É assim que eu estou me sentindo.

Ouço vozes e sinto meu corpo se mover, como se estivesse saltando. Isso é efeito de alguma droga? Abro os olhos assustada. A possibilidade de eu estar drogada era alta, já que minha vida deu uma volta sinistra.

— Mommy!

Ouço um gritinho e logo em seguida algo cai em cima de mim. Conheço essa voz e conheço esse cheiro de bebê. Antes eu odiava que me acordassem, ainda mais assim, gritando e pulando em cima de mim. Porém, agora estou sorrindo. Mas é ele, o pequeno encantador que me enche de alegria sem nem se esforçar.

Não sei explicar, mas parece que a cada novo dia um sentimento maior por ele cresce dentro de mim. Eu o amo, sei que sim, eu sinto isso. Florence disse que é meu instinto materno, mesmo eu não lembrando das coisas. Ainda assim o reconheço como filho.

Talvez seja verdade.

— Bom dia pra você também, Lou.

Finalmente abro os olhos por completo e olho para baixo. Ele está com o queixo apoiado em minha barriga e seus joelhos apoiados ao lado de meu quadril. Ele sorri ao me ver acordada e se arrasta para cima, até que sua cabeça esteja em meu colo.

— Bom dia, mommy.

— Louis! Vem aqui. — S/n parece irritada, o corpo de Louis enrijece sobre mim e segundos depois a porta é aberta bruscamente. E ela parece mesmo irritada, a julgar pela cara fechada e rosto vermelho. — Por que você saiu correndo, mocinho? Eu te disse que não era para acordar sua mãe.

Ela o repreendeu e ele escondeu o rostinho na curva entre meu ombro e pescoço. Sinto dó por ele. S/n parece assustadora falando assim. Acariciei as costas do pequeno e beijei seus cabelos.

— Mas hoje é dia de dançar na chuva.

Ele fala abafado pois sua boca está pressionada em meu pescoço. Olho curiosa para S/n e ela passa as mãos no rosto, negando com a cabeça.

— Dia do que?

Pergunto confusa, seria isso um tipo de código ou programa em família?

— Dia de dançar na chuva. — S/n responde e vem até Louis e eu.

Ela o segura pela cintura e o puxa para cima. Ele tenta em vão se segurar em mim e eu penso em pegá-lo e deixá-lo aqui, porém, ele está rindo, parece estar gostando disso. S/n o segura contra seu corpo e olho para ele, só então noto que ele está vestindo apenas uma cueca de algum desenho animado.

— Você, senhorzinho, vai tomar seu banho e depois nós vamos conversar sobre você me desobedecer.

— Não precisa brigar com ele também, Lou é só uma criança.

Falo sem pensar e S/n me lança um olhar que faz com que eu deseje sumir dali naquele momento. Ela sustenta esse olhar sério durante alguns segundos e, sem dizer nada, apenas coloca Louis no chão. O pequeno acena para mim e depois sai correndo do quarto.

— Scarlett, Louis é uma criança, mas ele precisa saber que não pode desobedecer às pessoas. Então não me repreenda diante dele porque ele vai achar que está certo e vai fazer sempre. A não ser que você queira uma criança mimada e que te responda.

Ela está completamente séria e com os braços cruzados abaixo de seus seios. Me sinto como uma criança levando esporro dos pais.

S/n consegue assustar as pessoas quando fica assim.

Stupid Wife ― Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora