s/n e louis são os golden retriever da scarlett
༄
O vento gelado bate em meu corpo e alguns fios soltos de meus cabelos voam em frente ao meu rosto, fazendo-me sentir algumas cócegas em minha pele. O silêncio que paira por ali apenas me fazer pensar mais e mais sobre tudo. Pensar que há quase três meses atrás eu ainda não suportava S/n, pensava estar presa em um universo paralelo e que a qualquer momento eu iria voltar para a minha casa, a verdadeira casa. Tinha certeza que era uma adolescente terminando o colégio e que todo aquele pesadelo era apenas um sonho ruim.
Como a Scarlett do passado poderia imaginar que, treze anos depois de repudiar a ideia de casar com S/n Mendes, isso se tornaria algo real no futuro? Nunca. Se eu pudesse voltar e dizer isso para ela pessoalmente, provavelmente veria um suicídio de mim mesma.
Passei anos da minha vida odiando e repudiando a presença constante de S/n. No início, meu ódio era apenas por ela ter sido uma idiota. Mas depois ela começou a se mostrar ainda mais idiota do que era, e isso fez um ódio começar nascer dentro de mim. Eu simplesmente não podia ouvir falar dela ou simplesmente ouvir o nome dela.
A presença dela no mesmo lugar que eu me fazia ter crises asmáticas. Tudo em S/n me fazia não gostar dela. Era como se eu fosse alérgica a ela. Tecnicamente eu era mesmo.
E então eu me pergunto... Como viemos parar aqui? Sei que ela já me contou sobre nosso primeiro beijo, mas não me contou o motivo pelo qual eu quis me afastar dela depois disso. Além do medo que eu devo ter sentido, é óbvio. Porque bem... Ela era como minha inimiga e eu não a suportava. Bem lógico eu ter ficado apavorada após beijar ela, certo? E segundo ela, foi eu quem tomou a atitude para que o beijo rolasse.
Talvez eu só quisesse fazê-la calar a boca.
Ou talvez a Scarlett do passado quisesse descobrir porque todos se apaixonavam por S/n.
Pode ter sido curiosidade.
Ou talvez, mas só talvez, um pouco de atração.
— Não está com frio?
Ouço uma voz atrás de mim. Olho para o lado a tempo de ver S/n passar pela porta de vidro com duas canecas nas mãos. Sei que é algo quente pois é possível ver a fumaça sair pelo topo de ambos os copos. Sorrio para ela, ajeito-me no banco e dou espaço para que ela possa sentar ao meu lado.
— Na verdade não.
— Aqui. Café com creme, do jeito que você gosta. — Me estende a caneca branca com desenhos de patinhos. S/n passa um braço por cima dos meus ombros e me puxa para perto dela, inclino a cabeça para trás e me apoio em seu ombro. — O que tanto pensa? Parecia bastante concentrada quando eu cheguei aqui.
Levo a caneca até os lábios e sorvo um pouco do café, soltando um suspiro de satisfação pelo gosto maravilhoso da cafeína mesclando com o gosto doce do creme de baunilha.
S/n sabe tudo do jeito que eu gosto, por isso é a esposa perfeita.
— Estava tentando me lembrar dos nossos tempos de escola. Queria entender um pouco mais sobre nós duas. — Bebo um grande gole do café, sinto os dedos dela acariciarem meu ombro esquerdo. — Minha mente parece ter uma grande bolha de nada. Eu só consigo me lembrar claramente de algumas coisas, porém, nada importante.
— Me pergunte, talvez eu consiga te fazer lembrar.
Um sorriso nasce em meus lábios. É isso. Essa mulher é um gênio. Viro-me de lado e coloco minhas pernas sobre as dela. S/n apoia a mão em minha lombar para me dar equilíbrio. Seguro a caneca com as duas mãos e olho para ela, penso no que devo perguntar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife ― Scarlett Johansson
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Scarlett também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal. Ela acordaria, tomaria seu café com sua família e ganharia um no...