Um pedido de immikeyonwatt
[Perspectiva:Autore]
Em meio a uma enorme floresta feita de pinheiros havia uma estrada de terra,a mesma parecia estar tão seca quanto o tronco das árvores ao seu redor,parados nela estavam duas pessoas,um homem de cabelos negros e uma mulher,um pouco baixa para sua idade,de cabelos da mesma cor que os do primeiro citado,só que com as pontas roxas.Os dois pareciam estar tendo uma conversa calma,pelo menos era assim que qualquer um que visse de longe pensaria,na verdade os dois estavam discutindo.
-Como acha que vai fazer amigos agindo desta forma Tomioka-san?-Perguntou a garota ao homem a sua frente,agora nomeado como Tomioka.O tom de sua voz ou seu rosto não expressavam oque a mesma queria transmitir,mesmo assim o homem a sua frente parecia entender muito bem.
-Eu já tenho um bom número de amigos,não preciso de mais...-Disse ele também não expressando seus sentimentos,na verdade o mesmo não expressava nada,já a garota a sua frente não deixava de sorrir em momento algum.O motivo para não expressarem oque sentiam era simples,os dois estavam "quebrados por dentro" e a única cola que encontraram para segurar os pedaços juntos era uma daquelas que não cola nem papel,ou seja,para esconder as rachaduras feitas em seus interiores,eles fingiam sentir coisas que a muito tempo nem sequer imaginavam sentir novamente.
Os dois continuaram naquela discussão boba por algum tempo,estavam tão concentrados em contrariar um ao outro que nem perceberam gotas d'água atingindo suavemente o chão,as mesmas logo começaram a cair com mais força.
-Esta chovendo...-Disse ele enquanto olhava as nuvens escuras acima do local.
-Se você não dissesse eu nunca perceberia-Respondeu ela,recebendo um resmungo como resposta vindo de Tomioka.
Tomioka não era do tipo que gostava de ficar molhado,então retirou seu haori de duas cores,vermelho e verde,e colocou sobre sua cabeça,antes que sua companheira de missões comecase com seus comentários sarcásticos o moreno a segura pela cintura e puxa a mesma,cobrindo com seu haori a cabeça dela também.O rosto da garota de olhos roxos começou a ficar vermelho na área das bochechas,a mesma gostaria de dizer algo para zombar da cara de seu companheiro mas preferiu ficar calada aproveitando o momento.
Seu coração batia tão rápido quanto as assas de um beija flor,assim como o de seu companheiro,e seu rosto estava tão vermelho quanto um tomate.
Ela estava gostando de estar perto daquele homem com olhos tão escuros em sem vida quantos os seus.
Ela sentia que de alguma forma,talvez,uma parte de um pedaço de si que a muito tempo foi levado,estava retornando,essa parte também podia ser chamada de esperança,algo que a mesma quase não sentia,e Tomioka,mesmo não dizendo em voz alta,sentia o mesmo.
[Fim]
Obrigade por ler ;)
Perdão se estiver ruin,eu não sabia muito bem que palavras usar mas queria postar algo novo logo.
[505 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chegue Mais Perto...
Fanfic"-Esta chovendo...- -Se você não dissesse eu nunca perceberia-"