Capítulo 3

42 4 3
                                    

Por mais que tivesse ido antes do horário para sua sala Hinata mal viu o tempo passar, estava pensando sobre o comportamento de seus amigos e quando deu por si o sinal já tinha batido e os alunos começavam a entrar.

E foi inevitável para a Hyūga não prestar atenção quando Sasuke entrou, como ele estava sendo o último aluno a entrar a atenção de todos estava no Uchiha mas ele não parecia ligar nem um pouco para essa atenção.

Ao ver o Uchiha andar em sua direção com o rosto sério, Hinata se preocupou se ele iria falar alguma coisa sobre mais cedo, mas ao contrário do que pensava o Uchiha apenas passou por si e se sentou na cadeira que estava atrás da sua.

Dava uma certa agonia sentir o olhar frio do Uchiha nas suas costas, mas não tinha muito o que fazer. Teria que aguentar e de certa forma achava que merecia, afinal não tinha defendido os amigos o suficiente.

Não demorou para que a professora Kurenai entrasse na sala e fizesse com que todos os alunos ficassem em silêncio.

Kurenai- como a maioria de vocês devem saber temos um aluno novo na sala, por favor senhor Uchiha se apresente- pediu de forma calma enquanto olhava para Sasuke

Todos da sala voltaram seu olhar para Sasuke esperando que o Uchiha se levantasse e por mais que estivesse um pouco nervosa Hinata se virou para trás, estava curiosa para saber o que o Uchiha iria fazer. Mas ao invés de se levantar, o moreno continuou sentado de forma desleixada.

Sasuke- me chamo Sasuke Uchiha e é um desprazer estar aqui- falou de forma desinteressada

Apesar de todos estranharem a ação de Sasuke e o acharem um pouco metido, ninguém comentou nada com ele diretamente apenas cochicharam pelos cantos da sala. Hinata também não disse nada e se virou para frente assim que Kurenai começou a explicar a sua matéria. Ela não achava que Sasuke seria educado ou receptivo com a sua pessoa, tinha passado uma péssima primeira impressão para ele.

Hinata tentou se concentrar ao máximo que poderia na aula, mas a sensação de fazer Suigetsu, Karin e Juugo mal estava a perturbando, sabão do quanto era ruim ter alguém criticando coisas que eram parte de si, queria poder os proteger como já tinham a protegida. Por isso ao terminar sua tarefa a Hyūga tomou coragem e se virou para trás, vendo que o moreno estava com o cotovelo na mesa e escorando seu rosto na mão enquanto seus olhos estavam fechados, Hinata tinha admitir que assim ele parecia ser alguém agradável, mas não conseguia se deixar enganar o jeito frio dele sempre voltava a sua mente e a deixava ansiosa.

Hinata- como o Sui, a Karin e o Juugo estão?- perguntou tentando passar calma

A pergunta fez o Uchiha abrir os olhos e Hinata jurava que aquele foi o olhar com mais indiferença que tinha visto na sua vida. Lhe dava um frio na espinha, mas ele era amigo de Suigetsu e dos outros, deveria ser alguém legal no fundo. Pelo menos ela preferia acreditar em algo assim.

Sasuke- graças aos seus amigos com um dia pior do que antes- respondeu de forma rude

A resposta só deixou Hinata ainda mais culpada, realmente não queria que as coisas se desenrolassem assim, mas tudo estava dando errado. Mas era só ela concertar e tudo ficaria bem, pra isso só precisava conversar com os três e durante o intervalo era sua melhor opção.

Hinata- você vai encontrar eles no recreio?- perguntou olhando para a mesa do Uchiha

De certa forma tinha medo de levantar o olhar e se tornar ainda mais difícil continuar falando, não era a melhor pessoa quando se tratava de comunicação, tinha muita dificuldade mesmo que tivesse melhor comparado ao seu tempo de menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Mostre A Verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora