Peter POV:
Era mais um dia normal, tia May estava preparando o café enquanto me trocava para ir ao colégio.Tomei café, escovei os dentes e sai.
Eu tinha perdido o ônibus como de costume, então fui andando para o colégio, sem esperanças de chegar cedo.
*Quebra de tempo*
Quando cheguei, flash me esperava já na entrada, já sabia oque ele queria,tirei o lanche da mochila e o entreguei para flash, porém logo vi um homem, talvez um pouco mais alto que flash, usava uma roupa discreta de frio, um casaco e uma calça moletom.(Por que? Estamos no Verão)
Algumas pessoa pareciam ter nojo dele, eu pude ver as reações, as pessoas cochichando sobre ele, sai o mais rápido possível de perto do flash e fui para perto do maior.
-olá, você é novo por aqui?
-Oque? Veio me zoar também?
-Calma aí garotão,vim só te apresentar a escola.Sou Peter,Peter Parker.-disse estendendo a mão.
-Wade Wilson.-o mesmo apertou a minha mão.
Flash já tinha cansado de ficar parado e veio me perturbar, de novo.
-Ai Peter Pan!Oque você tá fazendo aí?
-oque você quer?
-Nada, quero saber desse namoradinho aí.
-ele não é meu namorado! Eu acabei de conhecê-lo!
-mas podia ser...-Wade colocou a mão em meu ombro, me empurrando pra traz.
Ele se preparou pra briga, colocando a mão sobre o rosto e apertou os pulsos
-Deixa que eu resolvo isso Petey.
(Petey?sério cara?)
-ooww que fofinho, seu namorado está te protegendo- falou Flash, com um tom de ironia.
-deixa o garoto em paz covarde!
Um círculo ia se formando em volta dos 2 crianções, não perdi a chance e sai de lá. Não quero participar disso.
*Quebra de tempo*
Era 14:27, Fury me ligou para a S.H.I.E.L.D ele falou que tinha algo para me falar
(Eu fui demitido?!)
Quando cheguei lá, tira um cara, vestido com um trage vermelho e preto, armado, da cabeça os pés.
-Esse é o Deadpool,Deadpool esse é Homem-Aranha.
-oiiieee-Deadpool falava com uma mão no rosto e outra acenando para mim.
-olá?-me sentei e esperei Fury falar, seja lá oque ele queria.
-Deadpool será seu parceiro de trabalho- logo o cortei
-mas e os outros?-falei me levantando brutalmente da cadeira-você me tirou daquela equipe!?
-Ei! você não fala assim comigo! e não você não foi retirado da quela equipe, eu quero apenas fazer um teste.
Olhei para o lado, Deadpool parecia animado, apoiava o queixo nas mãos, olhando para mim e piscando, parecendo que tinha algo o incomodava nos olhos.
-Não
-não oque?-Fury comentou enquanto olhava para o painel.
-não vou trabalhar com ele-virei para Fury,eu já estava sem paciência, e nem sequer fiquei um dia com ele.
-você não tem escolha~ -Deadpool agarrou minha mão- você vai viver comigo pra sempre agora.
Fury finalmente virou para nós, eu mexia o braço para tirar o homem grudento de mim.
-tem uma missão perto do parque centra,não explodam nada até a manhã.
Deadpool levantou, largou minha mão e foi até a porta, acenou para nós e disse:
-não prometo nada-e saiu, para oque eu acho, que seja a missão
*Wade POV:*
O garoto aranha não tinha gostado muito da gente, mas eu amei ele, ouvia muito o J.J.J falando dele no jornal, mas ele não parecia ser o tipo de pessoa que me mandariam matar, ou que eu mataria. Ele parecia ser legal, e quero me aproximar mais dele. Seremos B.F.F.S!
[você tem problema]
-Eu tenho, até por que tenho vocês na minha cabeça.
<Nao culpe a gente de nada>
-vocês sempre são a culpa de tudo-falo batendo um tanto quanto forte na cabeça.
-com quem falas?- eu tinha esquecido que o aranha ainda estava com a gente, tínhamos um missão pra fazer.
Olhei pra trás, o garoto estava com a cabeça inclinada, confuso com toda a confusão.
-Ninguém que te interessa- coloquei meus braços pelo ombro do garoto-pra onde vamos mesmo?
O menos revirou os olhos.
-parque central,parece que, por algum motivo,teve roubo.
-que idiotas, nem para roubarem um lugar melhor.
-não é!? Parece que encontrei alguém que me entenda
<Eu não teria tanta certeza se fosse você>
(Ultimato Homem-Aranha)
𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗺 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮𝘀. 𝗚𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲,𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗻𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹,𝗿𝗲𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗼 𝗳𝗶𝗰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mercenário com cicatrizes [Não Concluída/Cancelada?]
FanfictionEssa fanfic se passa em uma mistura de filmes, séries e HQ's. O nosso querido Homem-Aranha conhece o nosso "pequeno" tagarela Deadpool, na S.H.I.E.L.D onde trabalham juntos quase todos os dias.Tendo uma relação um tanto quanto... suspeita. ★★★★★★★★★...