Miles chega, parando na varanda da casa de Peter apre a porta e entra.
Wade logo puxa assunto e diz:
- estou com dúvida desde ontem, me explica isso direito - ele diz
- Hm - murmura o menor
- você vem de universo diferente?
- uhum - o garoto acena com a cabeça.
Wade fica em silêncio, pensando... Não por muito tempo
- Webs, vamos pra lá!
- Nem ferrando!
- aaww - Wade responde murchando.
- então Peter, que horas que vamos começar o treino?
- Daqui a pouco, só um segundo - Homem Aranha puxa Deadpool para longe - olha, eu vou ensinar o garoto uns truques - ele aponta o dedo para o maior - você eu quero longe dele.
O maior levanta o braço para cima como inocente:
- Por que queridinho?
- não me chame de "queridinho" - ele virou - e eu te conheço muito bem, 4 anos de amizade - ele virou apenas o rosto - vai ensina-lo a ser como você, e não quero uma cópia de você na minha vida
- aawww, por que? - wade fez uma cara triste.
- por que você é único... - e se retirou.
Pool ficou totalmente chocado, será que realmente depois de anos, Peter Parker estava gostando de Wade Wilson? SERA ISSO? só no próximo capítulo 😈.
Wade podia ver a movimentação das máscaras, eles estavam parados conversando, mas ele não podia ouvir sobre oque era. Muito barulho pela cidade estava atrapalhando. Mas Wade deu de ombros, sentou na beira do prédio e ficou avaliando a cidade, "a cidade é tão suja, gosto dela assim" Deadpool pensou, deitou no chão (ou teto, já que estavam na parte de cima do prédio, que era o teto da casa de baixo?) Enfim, ele ficou por um tempo olhando o céu e se levantou, não tinha paciência para ficar só olhando o céu e foi até os dois.
- Peter, vamos comer? Estou morrendo de fome.
- tenho que concordar com o senhor Deadpool, não tomei café hoje. Vamos comer?!
- MC DONALD'S, MC DONALD'S, MC DONALD'S - Wade repetia severas vezes
- MC DONALD'S, MC DONALD'S, MC DONALD'S - Miles chegou ao lado de Deadpool e foi na onda.
- tá bom - Homem-Aranha revirou os olhos - Mc Donald's...
Os 3 saíram e e foram em direção ao Mc Donald's.
Ao chegarem lá, embora os olhares de animação, eles entraram, pediram seus lanches, com recepcionistas desmaiando de animação e coisas do tipo, pegaram seu lanche ( que por sinal foi prioridade ) sentaram numa mesa e começaram a comer.
- Spider, você e Deadpool namoram?
- Não
- Sim
O nossos colegas dizem ao mesmo tempo
- Não? - Deadpool diz
- Sim? - Webs diz ao mesmo tempo de Deadpool
- Aahmm... Esqueça, eu convidei uma amiga que também é um homem aranha, se vocês não se importarem.
- Nah, eu estou de boa - Pete diz - aposto que pool não se importa
- hm? - Deadpool estava cheio de alface na boca já devorando todo o lanche - uhum.
Gwen entra no restaurante e passa ao lado de Miles
- Eai! - Miles faz um sinal de soco
- Eae - Gwen responde e responde o soquinho - esses são os caras que você me falou.
- Sim sim, senta ai
Gwen senta ao lado de Miles e pega um lanche reserva que estava na bandeja
- Aranha, spider-Gwen, spider-Gwen, Aranha - O pequeno os apresenta.
Peter larga seu lanche, olha para Gwen nos olhos e se lembra, todos os detalhes de Gwen, sua ex namorada estava nela... As lembranças bateu em seu peito com toda a força. Gwen não estava chocada, mas não poderia dizer o mesmo de Parker.
- calma Peter, calma - Wade Wilson apoiou Peter em seu ombro, ele sabia oque ele passou.
- Vamos embora, eu explico depois - Spider levantou, limpou a mão e saiu.
Os outros fizeram o mesmo e Wade pagou a comida, se retirou correndo atrás dos outros para acompanha-los
De volta ao prédio, quando Peter explicou por que ficou chocado ao encontrar alguém chamado Gwen.
- Peter sinto muito... - Miles diz
- está tudo bem, agora não é mais como antes...
E assim acaba esse capítulo, os 4 olhando o por do sol em cima do prédio...
A caminho do Mc Donald's
(Fanart feita por alguém 😰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mercenário com cicatrizes [Não Concluída/Cancelada?]
FanfictionEssa fanfic se passa em uma mistura de filmes, séries e HQ's. O nosso querido Homem-Aranha conhece o nosso "pequeno" tagarela Deadpool, na S.H.I.E.L.D onde trabalham juntos quase todos os dias.Tendo uma relação um tanto quanto... suspeita. ★★★★★★★★★...