Peter estava andando por aí na rua, até por que... foi suspenso da aula, chegou em um beco e trocou sua roupa, colocou seu uniforme subiu em um prédio e ficou admirando a vista, a espera de seu colega de trabalho, já que, sabia que alguma hora ou outra, ele ia chegar. Mas Webs acabou que recebeu uma surpresa.
Vendo um garoto que parecia ter no máximo 17 anos de idade, de uniforme preto parecido com o seu e balançando por aí, chamou o interesse do Aranha, ele se preparou e se lançou. Foi atraz do garoto o mais discreto possível.
- aí garoto! Quem é você?
- hm? - Miles olhou para traz e logo bateu em um poste - aí...
- tudo bem aí? - Peter grudou no poste e estendeu a mão.
- tô bem sim, já me acostumei com isso. - o mesmo pega a mão do amigo.
- quem é você? - os dois dizem ao mesmo tempo
- sou o homem aranha
- Eu sou o homem aranha!
Os dois ficam se encarando por 2 segundo e logo um deles falou
- QUE LEGAL! MAIS HOMENS ARANHA! - o garoto falou - EM QUE UNIVERSO ESTOU, QUAL O SEU NOME?
- ou ou ou, vai com calma, você é mais um de nós? - Peter falou devagar e com cuidado.
- sim sim! Sou Miles Morales. E você?
- Peter Parker.
*Quebra de tempo*
Miles estava chocado em ter conhecido outro Homem aranha, mas não tanto quanto antes. Já não era nada de mais para ele, nem para Peter, mas Miles ficou mais chocado ainda em conhecer Deadpool
- então, oque você é? - Miles falou
- namorado do aranha - Deadpool respondeu sem excitação.
- você não me namora Wade! - Peter disse brigando com o maior.
- não ainda!
Peter começou a repensar toda sua vida, pra ver oque ele fez de errado.
-
não ligue para ele Miles, ele é meio besta mesmo, e dele.
- precebi - Miles ri.
Os 3 conversam por um longo tempo, no máximo 1 hora, Miles diz que seus amigos estão o esperando e sai, mas logo amanhã ele voltaria.
- finalmente paz... - Wade diz e olha para Peter - quer fazer oque?
- sei não, assistir um filme?
- Claro, você escolhe. Vou fazer pipoca.
Desculpa por não fazer muita coisa nesse capítulo, que meio que perdi a motivação no meio cacajota, queria fazer algo mais focado no Miles mas, perdi totalmente a motivação até amanhã 😎🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mercenário com cicatrizes [Não Concluída/Cancelada?]
FanfictionEssa fanfic se passa em uma mistura de filmes, séries e HQ's. O nosso querido Homem-Aranha conhece o nosso "pequeno" tagarela Deadpool, na S.H.I.E.L.D onde trabalham juntos quase todos os dias.Tendo uma relação um tanto quanto... suspeita. ★★★★★★★★★...