Peter está morto desde ontem, nunca foi de beber, mas queria impressionar tanto os Avengers que, não pensou duas vezes. O garoto levantou, tomou um banho, trocou de roupa, tomou seu café e foi pra escola, fazendo o mesmo de sempre. Pegou o ônibus e foi para a escola, mais um dia sofrendo.
As aulas foram chatas, se não fosse por ser um aluno exemplar, ele mataria aula todos os dias. Teve que aturar os garotos zombando e jogando bolinha de papel nele, em todas as aula. Wade não podia fazer nada, estavam em salas diferentes. O maior nem sequer sabia oque acontecia lá.
Na hora do lanche, Peter pensava em um lugar para comer tranquilo, sem querer dar de cara com Flash novamente. O menor viu o garoto de moletom acenar de longe para uma mesa onde só ficava ele, onde so tinha duas opções em se pensar para ele ficar sozinho na mesa.
1: ele tirou todos que ficavam lá a força do para ficar a sós com o menor
2: ele era "feio de mais" para outras pessoas se sentarem com elePeter se aproximou, sentou-se de frente para o Wade, e começou a comer, antes de que Wilson podesse falar qualquer coisa
- Bom dia flor do dia - disse Wade sem mais nem menos
Como eu disse inicialmente, Peter estava QUEBRADO, totalmente de mal humor
- primeiro, eu não sou uma flor - Peter falou apontando para o teto com o dedo como se estivesse contando - segundo, não quero papo
- nossa, que bravinho *Wade da uma pequena risada*
- não estou de bom humor hoje!
Silêncio, o restaurante da faculdade fica em um silencio total, Peter acabou que falou um pouco alto de mais. Peter se levantou raivoso e olhou para os lados, deixou sua bandeja na mesa e saiu.
Peter agora se encontra mexendo no seu armário, pegando sua câmera e saindo por aí, vai olhando os corredores, as pessoas e seus detalhes, ele queria uma inspiração para tirar fotos
- Wade... - Wilson foi o primeiro que veio em sua cabeça, ele era uma inspiração pura para Pete, embora o achava irritante, até que gostava de sua amizade.
O mesmo saiu andando a procura de Wade, o achou, num canto mexendo no celular. Nosso querido fotógrafo começou a tirar fotos do maior, sem se importar com o mundo, para Parker, tirar foto era oque o tirava da realidade, que parecia ter tudo contra o coitado.
- Não sabia que era bem admirado - Wade falou ainda olhando para o celular.
- somos amigos afinal de tudo - Peter arrumava a câmera para mais fotos - não vou te deixar sozinho pra sempre.
- que bom...
Passos pesados, silêncio e cochichos, Flash estava vindo com seu grupinho.
Para poucos que não sabem, Flash é um dos padrãozinho de todo filme "adolescente" olhos azuis, loiro, jogador de futebol americano, faz bullying com tudo e todos. Um desses "todos" era Peter
- ora ora ora, olha quem está por aqui, o nerdzinho das fotos - O garoto vinha andando.
- Flash... - pode ouvir um rouco da voz de Wade, até ser impedido.
- não liga pra ele - Peter falou - diga "xis".
- É, não ligue para mim! - O loiro falou, e tirou a câmera das mãos do moreno - ligue para a câmera dele!
- EI! FLASH, TIRE AS MÃOS DA MINHA CÂMERA DEU DESGRAÇADO!
- Tadinho, está preucupado com a câmerazinha - diz o garoto mesquinho com uma voz irritante, e totalmente irônica
Peter estava muito bravo, suas veias estavam pulsando, queria muito meter o soco no garoto arrogante. Tentou seu máximo.
-1...2...3...4...5...6...7...8...9...10, conte até 10 Pete, até 10 - o garoto respirou fundo
- FRA-CO! - Flash zombou - UUUUUUU
Peter rapidamente pegou Flash e o empurrou contra o armário, fazendo aquela cena clássica de The Amazing Spider-Man, ele estava sem paciência, Peter começou a bater em Flash, não aguentava mais nada.
De tantos socos e porradas, ninguém impediu, mais socos e socos, Flash ficava roxo, e estava sangrando.
- PETER! - Wade gritou e segurou o menino - Peter acalma...
O moreno soltou Flash
Os amigos de Flash o levantaram do chão e saiam preocupados, o mais rápido possível.
- Peter Parker, venha ao meu escritório agora
Peter foi levado até a direção, Wade o acompanhou segurou o garoto para que não causasse mais nada
- isso foi irado, mas acho que você passou um pouco do ponto - O maior falou
- tanto faz, só não quero que aquele moleque arrogante venha mexer comigo de novo.
Cena da briga
(The Amazing Spider-Man)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mercenário com cicatrizes [Não Concluída/Cancelada?]
FanficEssa fanfic se passa em uma mistura de filmes, séries e HQ's. O nosso querido Homem-Aranha conhece o nosso "pequeno" tagarela Deadpool, na S.H.I.E.L.D onde trabalham juntos quase todos os dias.Tendo uma relação um tanto quanto... suspeita. ★★★★★★★★★...