3

120 17 0
                                    

Lily apenas queria ser um herói.

Ela tinha visto em livros que seus pais contavam histórias de cavaleiros que salvavam reinos e cidadãos do terrível mal, que eram considerados heróis e protegiam a todos.

Ela queria ser um herói.

Mas ela não conseguiu proteger seus pais quando estes acabaram sendo assassinados por ladrões que sempre estavam saqueando seu vilarejo, todas as vezes, no final do mês.

Mas, depois de ouvir eles dizerem diversas vezes que a amavam e que ela poderia ser o que quiser, Lily decidiu continuar persistindo em seu sonho.

Apenas queria proteger a todos. E para proteger, precisava se tornar mais forte, precisava aprender a lutar.

Ela não havia conseguido convencer Technoblade a ensinar ela a lutar. Mesmo insistindo isso uma semana inteira, não conseguiu tal feito. No entanto, na semana seguinte, decidiu enfrentar aqueles ladrões sozinha.

Só se lembra de ter apagado.

Quando abriu seus olhos, sentia uma grande dor em seu corpo, além de estar deitada em algo bem desconfortável, até que se lembrou que era o chão. Continuava caída.

Mas acostumando com a luz novamente, viu a figura de um homem a sua frente. Sua capa voava com o vento, uma coroa brilhava em sua cabeça, assim como a espada que segurava. Tinha uma postura confiante, de um verdadeiro guerreiro. Poderia se notar vários corpos no chão, na qual a garotinha conseguiu identificar que eram os ladrões, as pessoas do vilarejo olhavam, surpresos e chocados.

Lily, com dificuldade se sentou, segurando seu braço. Tinha um corte em sua bochecha que não era tão profundo, seu ombro e antebraço tinham um roxo muito grande, sua barriga doía. Ela queria chorar por que doía muito.

Techno então guardou sua espada, se virando de costas e indo até na direção da ruiva. Se agachou enquanto está estava sentada, olhando para o mesmo a sua frente.

O homem, sem dizer nada, apenas levantou sua mão e limpou um pouco do sangue que escorria da bochecha da mesma. Sua expressão séria.

Lily o achava simplesmente incrível.

Mas ao mesmo tempo, se sentia fraca por não ter conseguido acabar com aqueles ladrões. Foi tirada então de seus pensamentos pela voz grossa do " Rei porco" a sua frente.

- Vou te ensinar a lutar.

A pequena o olhou, seus olhos verdes brilhando e se enchendo d'água. Technoblade então falou.

- Não chore.

- N- não vou chorar!

Ela dizia, segurando o choro enquanto sua expressão se tornava determinada novamente.

Lily apenas queria ser um herói.

E Technoblade a transformaria em um.

Ventos sopram sussurros. - Um conto Dream SMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora