Havia um lugar que possuía as antigas ruínas de um castelo. Lendas antigas diziam que, após Theseus ser exilado, decidiu construir seu próprio castelo para poder chamar de lar, naquele lugar haveria paz e quem quisesse morar naquele castelo todos se tratariam como iguais, todas as decisões iguais, não teriam um líder, seriam apenas uma grande família. O lugar, mesmo suas torres não sendo mais as mesmas, era ainda um lugar muito belo. Flores cresciam, cipós se enrolavam entre as paredes e a grama fofa, que brilhava com o brilho dourado do sol da tarde, era convidativa. O leve som dos insetos e a brisa calma deixava aquele lugar com uma aparência mais mágica do que já era.
Lily olhava aquilo com fascínio, em seguida descendo de seu cavalo, segurando uma grande cesta em suas mãos, seus longos cabelos ruivos se movimentando com cada passo que dava. Adentrando o local, notaria uma escadaria, podendo se dizer que era uma escadaria que daria para o pátio da entrada do castelo, e no final dessas escadas havia uma lápide. Belas rosas vermelhas e flores de diversas variações deixavam sua beleza ali. Mesmo sendo o lugar aonde o túmulo de uma pessoa estava, com aquelas flores e estando naquele lugar, parecia mais um local de paz, um local perfeito para ter seu descanso eterno.
A garota parou no último degrau olhando fixamente a lápide, um silêncio absoluto. Depois de longos minutos, a mesma soltou um sorriso convencido e diria.
- E aí, velhote.
Se sentou ali naquele degrau colocando a cesta ao seu lado. Dava para se notar o nome " Technoblade" escrito em dourado na pedra a sua frente. A ruiva começou a mexer na cesta, tirando de lá de dentro uma coroa, tão magnífica e dourada como em sonhos.
- São uns sem noção mesmo aquele povo de L' Memberg, esqueceram o objeto mais importante! Sorte a sua que sou uma " boa garota" e trouxe para você. De nada, viu.
Assim, colocou a coroa encima da lápide, com um encantamento para ninguém tirá-la dali. Lily então sorria orgulhosa enquanto dizia.
- Além do mais, na vila me consideram a pessoa mais forte, olha que seu posto como " O melhor" será meu logo, logo. E também, estou cuidando do seu cavalo. Sua matilha de lobos estão crescendo cada vez mais. E nunca mais vou limpar sua casa, ouviu! Aquele lugar junta mais poeira e areia do que praia! É cansativo. Ah! E tem uma coisa que eu fiz...
A mesma falava, um sorriso brincalhão em seus lábios enquanto tirava de dentro da cesta uma forma redonda com uma pequena fumaça saindo, dando para se notar que estava quente. Lily sorria.
- Eu fiz uma torta de batatas da sua horta! Hahahahaha!
Ria consigo mesma enquanto abria a embalagem e cortava um pedaço da torta colocando a comida em um prato que também tinha trazido naquela cesta. A jovem tinha uma expressão convencida de vitória.
- Você disse que eu só podia pegar suas batatas por cima do seu cadáver, então nada do que fizer vai me impedir, hahahahaha!
Começava a comer a torta enquanto estava rindo e sorrindo, mas o silêncio continuava naquele lugar. Nenhuma resposta. Lily continuava comendo, despreocupada, mas seu coração batia forte.
- Só se você aparecesse assim, do nada, conseguiria me impedir, hahaha.
Mesmo assim, tudo permanecia quieto, até parecia que os insetos pararam de fazer seus sons costumeiros só para ouvir o diálogo.
- Não são suas preciosas batatas? Não era o que você mais amava?! Vai deixar sua tão querida horta desprotegida?!
Continuava a comer do pedaço da torta, uma tristeza se instalando em sua garganta, um nó que não conseguia engolir, seu coração ficava mais acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos sopram sussurros. - Um conto Dream SMP.
Kısa HikayeTechnoblade apenas queria paz. Abandonar as lutas, toda aquela violência, e viver de uma vida pacífica em uma cabana no meio das neves, uma vida tranquila e sem complicações. Até que então ele conhece uma criança que insiste em a ensinar a lutar a q...