Technoblade colocava uma tábua de madeira ao lado da outra, martelando calmamente para unir as duas partes de uma das paredes da sua cabana. O segundo andar já estava quase pronto, a não ser pela falta do teto que ainda precisava concluir e os móveis que tinha que fazer, o que não era nenhum problema.
Estava segurando um prego na boca enquanto martelava, concentrado. Então, uma pequena figura apareceu ao seu lado, uma postura determinada e um olhar forte, o que não chamou muito a atenção do homem. Assim ela ditou.
- Ei, velhote.
- O que foi, pirralha?
Dizia entediado, sem se virar para ela, continuando a fazer seu trabalho, focado. Assim, Lily disse, seu tom sério.
- Eu consegui.
Ao ouvir essas palavras, derepente Techno para de martelar, se virando para a garota com uma expressão fria no rosto.
- Pra parede, agora.
Falou sombrio e em sua voz forte, assim como foi dito, a mesma foi e caminhou até uma das paredes que já estavam erguidas da casa e se posicionou lá. Saindo de dentro da cabana, o homem dos cabelos roseós ia até a direção da mesma, carregando uma espada de ferro em suas mãos, afiada, uma lâmina dominadora que brilhava com o sol gelado que refletia nela. No entanto, a menor não se apavorava, sua expressão continuava imbatível, exatamente como estava a do homem.
Parando na frente dela, Technoblade a olhava, e Lily devolvia o olhar na mesma intensidade. Ele ergueu a espada, uma postura perfeita de combate enquanto encarava a mesma. A garota ficou imóvel.
Assim numa agilidade estonteante, Techno segurou o punhal de sua espada, a ergueu, rápido e certeiro fez um " corte" na madeira um pouco acima da cabeça da criança, deixando uma linha perfeita cravada ali. Depois disso ele fincou a espada no solo nevado, se agachou ficando na altura da criança, olhando atentamente para a linha que ele tinha feito, sem dizer uma única palavra.
No entanto, a carranca séria foi substituída por um sorriso arrogante de lado que ele tinha um costume de fazer.
- É, pirralha. Cresceu dois centímetros.
Os olhos da mesma brilhavam enquanto saía da posição na parede que estava e olhava a linha que o maior tinha feito, vendo que realmente tinha conseguido crescer mais um pouquinho desde a última marcação.
Na parede poderia se notar várias marcações de diferentes tamanhos, algumas feitas pela espada com o nome " altura Lily" ao lado, e outras feitas com lápis de cor, com a denominação do lado " rei porco". A ruiva dizia animada.
- Isso aí! Espere só, Techno, vou ficar mais alta que você logo, logo!
- Há! Tente a sorte. Dois centímetros, vinte flexões, agora.
- Sim, senhor!
A mesma batia continência, com seu jeito infantil de sempre, o que só fez o homem com a máscara dar apenas um sorriso discreto enquanto a menor obedecia a ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos sopram sussurros. - Um conto Dream SMP.
Historia CortaTechnoblade apenas queria paz. Abandonar as lutas, toda aquela violência, e viver de uma vida pacífica em uma cabana no meio das neves, uma vida tranquila e sem complicações. Até que então ele conhece uma criança que insiste em a ensinar a lutar a q...