Capítulo 5: You (Parte Final)
/Mikey on\
- Será que ele vem? - Encaro o teto.
- Vem sim, só deixe o Take respirar um pouco. - Emma bagunça meus cabelos. - Dê um tempo pra ele, afinal, aquela separação não foi fácil para nenhum dos dois.
- Eu sei...
- Ele ainda deve estar magoado com tudo que aconteceu.
- Se eu ao menos tivesse uma chance para me redimir. - Respiro fundo. - Eu ainda amo muito aquele bebê chorão.
- Tudo ao seu tempo mano.
***
Segundo Emma, fazia quase um dia que eu estava em coma induzido, nesse tempo todo eu estava sonhando com o Mitchy, tínhamos nos casado e tínhamos vários filhotinhos.Numa hora no sonho ele sumia e eu ficava desesperado, então, eu me acordei gritando por ele e agarrando o pulso de um ômega de cabelos negros de jaleco, que era ele, mas mesmo com ele me chamando de Manjiro-kun eu não o reconheci de cara.
Demorou um pouco, mas aquele cheiro familiar de morango com chocolate fez meu interior balançar, aquele ali era o Mitchy? Demorou um pouco para a ficha cair, após anos eu finalmente estava cara a cara com Takemichi.
O que eu faria? O que eu diria? Calma Manjiro, vamos por partes. Pedi para o Kenzinho falar com o dono do hospital para o Mitchy ficar a minha disposição quando eu precisasse, sem falar que as visitas para mim estavam liberadas a qualquer hora, quando eu saísse desse maldito hospital eu faria uma reunião com todos os capitães das Toman para discutirmos sobre o tiro e a Valhala.
Após os exames, eu tomei coragem e pedi para o Mitchy quando puder vir aqui para conversarmos. Afinal, nós tínhamos que nos resolver também.
Na hora do almoço, o Baji, o Mitsuya e o Draken apareceram para me visitar. Conversamos um pouco e o Baji teve que sair para resolver uns assuntos.
- Mitsuya, Ken, tenho um pedido para vocês.
- O quê? - Eles respondem uníssono.
- Preciso que vocês descubram tudo sobre o Takemichi até o final do dia.
- Tem certeza que você quer mexer nesse assunto Mikey? - Draken me olha preocupado.
- Sim, eu preciso me redimir com o Takemichy. - Eu encaro para o teto. - Eu amo muito aquele ômega, e eu quero reconquistar ele.
- Tudo bem, se essa é a sua decisão a gente respeita. - Mitsuya sorri gentil.
- É o jeito, né? - Draken respira fundo. - Ele não vai mudar de ideia mesmo.
- Não mesmo. - Respondo.
- Tudo bem, passamos aqui depois das 18h.
Após a saída deles, o Izana chegou e ficamos discutindo assuntos das nossas gangues e do nosso mundo. O Draken ficaria como meu acompanhante pela noite.
***Quebra de tempo***
O dia passou chato e entediante, a comida era ruim e não tinha bandeirinha. O Mitchy ainda veio duas vezes para verificar como eu estava e fazer mais exames.- Com licença. - O Mitchy bate na porta. - Boa noite, como você está se sentindo?
- Entediado, pode me liberar para casa não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Infinito? - Mitake
FanfictionAquela relação terminou da maneira mais devastadora possível... Anos depois, eles se reencontram numa sala cirúrgica e após uma convivência gerada por aquele incidente, entre segredos e novas descobertas, o que poderia mudar? Será que os dois ex am...