Capítulo 11: Como assim? (Parte 1)
/Mikey On\
Após deixar meu amado e minha filha em casa, eu dirigi até em casa muito feliz e pensativo sobre como eu iriamos falar para a pequena. Aquele beijo de despedida mexeu comigo e tudo o que passamos hoje, o Mitchi me puxando todo envergonhado e me abraçando, Ain! que eu vou surtar! Ele tava tão fofo. Por Kami! tem como alguém ser tão lindo e perfeito assim?
Eu estava feliz e ainda sem acreditar, que eu tinha uma filha com o ômega mais perfeito desse mundo! Eu não estava conseguindo acreditar em tudo que estava acontecendo, se for um sonho não me acorde!
Ao chegar em casa noto um silêncio total, acho que a Emma e Hina devem ter saído, desde que eu saí do hospital elas estão me fazendo companhia para assegurar que eu estava seguindo à risca o que o Take recomendou. Chato, mas a Emma era insistente e ia ficar no meu pé.
Respirei fundo ao me jogar no sofá e tirar o celular do bolso. Havia umas 30 ligações da minha secretária da empresa, umas 5 do Kenzinho e do Mitsuya, umas 3 do Baji, umas 40 do Sanzu, além de uma caralharada de mensagens no nosso grupo que só tinha os meus amigos e meus irmãos e algumas poucas mensagens no grupo só com os capitães e vices da gang.
“Será que eu me esqueci de algo importante pra hoje à tarde?” – Me questiono ao abri o grupo com a galera.
***
Boten loucos aqui🤪
Cabelo de banana: É impressionante!Cabelo de banana: O Mikey marca as coisas e some de última hora.
Cabelo de banana: Pqp
Elza falsificada: Normal daquele preguiçoso.
Polly tingida: Será que aconteceu algo com o nosso rei? Ele não atende nossas ligações.
Barbie do Paraguai: Relaxa o máximo que deve ter acontecido é ele ter caído de uma ribanceira.
Risadinha: Ou a Valhalla pode ter mandado um grupinho atrás dele.
Polly tingida: O que?
Polly tingida: Preciso ir em todos os hospitais urgentemente.
Polly tingida: Ou será que eu passo primeiro no QG daqueles arrombados para torturar um por um?
Estilista Mandrake: Você não tá ajudando Baji!
Algodão Doce: Nem você, Ni-san.
Estilista Mandrake: Não aconteceu nada, se acalmem.
Elza Falsificada: Provavelmente aquele desgraçado tá dormindo em algum lugar da empresa pra matar tempo.
Véi da Havan: A Misa disse que o Mikey apareceu rápido pela manhã e saiu mais cedo que o de costume e não voltou até agora.
Maninha: Pra casa ele não veio.
Polly tingida: Eu tenho que ir atrás dele.
Barbie do Paraguai: Aquieta o rabo aí oh Polly tingida.
Polly tingida: Seu rabo Barbie do Paraguai.
Estilista Mandrake: Querem parar os dois?
Estilista Mandrake: Quando ele quiser, ele vai aparecer.
Véi da Havan: Temos que esperar e suspender a reunião, por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Infinito? - Mitake
FanficAquela relação terminou da maneira mais devastadora possível... Anos depois, eles se reencontram numa sala cirúrgica e após uma convivência gerada por aquele incidente, entre segredos e novas descobertas, o que poderia mudar? Será que os dois ex am...