Capítulo 6: Você está bem?

156 14 0
                                    

Capítulo 6: Você está bem?


/Narrador On\


Até que de repente um barulho alto seguido de um grito é ouvido, meia hora depois.

- Que porra é essa? - Mikey e Draken se entreolharam sem entender nada.

- Alguém segura esse cara! - Era a voz de Takemichi.

- É o Mitchy! - Num pulo, Manjiro se levanta tirando as agulhas e os aparelhos de si.

- Por Kami! Alguém segura esse ruivo de jaleco! - Takemichi grita outra vez.

Desesperado e com medo de ter acontecido algo com seu amado, Mikey corre até a porta e a abre de vez com Ken ao seu lado, assim, eles se deparam com a seguinte cena:

Um ruivo de jaleco correndo loucamente com um recém nascido nos braços, e ele vinha na direção deles, Takemichi lá no final do corredor desesperado com outro recém nascido nos braços e uma enfermeira desmaiada perto dele.

Sem raciocinar muito, Mikey acertou um chute certeiro no ruivo e num rápido movimento Draken tirou o recém nascido do ruivo antes que ele caísse no chão e o segurou nos braços mesmo sem muito jeito para coisa.

Logo, Takemichi veio correndo na direção dos dois com outro bebê no braço.

- Por Kami! - Ele grita depois de reconhecer o Alpha. - Mikey-kun? Você está bem?

- Eu que te pergunto isso. - Ele olha de cima a baixo para o ômega, constatando um corte na bochecha e um pequeno sangramento na cabeça do amado. - O que esse merda fez com você?

Mikey pisa sem dó na cabeça do Alpha ruivo que ele tinha acertado.

- Eu vou matar esse desgraçado.

- Eu estou bem Manjiro-kun, isso foi só um pequeno arranhão, eu consegui me defender e proteger os bebês. - Takemichi sorrir calmo.

- É claro que foi algo! - Mikey cruza os braços e chuta o ruivo no estômago. - Ele te machucou tem que pagar por isso.

Takemichi cora com a preocupação de Mikey.

- Por favor. - Takemichi segura na mão de Mikey. - Eu estou bem, não precisa fazer nada Manji-kun.

O sorriso gentil de Takemichi mexeu com o coração do moreno, que parou de chutar o cara no chão.

- Muito Obrigado Mikey-kun, Draken-kun. - Ele pega o outro recém nascido dos braços do Alpha.

- O que aconteceu? - Draken encara o médico e os bebês começam a chorar.

- Eu já conto para vocês. - Take tenta acalmar os bebês. - Vocês podem me ajudar a ficar de olho nesse aí para não fugir?

- Eu faço isso. - Mikey diz pisando nas costas do ruivo.

- Obrigado, só não faça movimentos bruscos. - O médico diz preocupado. - Draken-kun você pode me ajudar aqui?

- Hunrum.

Draken segue Takemichi até a sala, onde estava uma zona, a ômega estava apagada na maca, além de um Beta e uma enfermeira apagados no chão. Demoraria um pouco para os médicos virem dar assistência, então Takemichi teria que fazer tudo sozinho.

- Draken-kun você pode colocar a enfermeira naquela maca?

- Preciso de algum cuidado específico?

- Não só colocar mesmo.

O Amor É Infinito? - MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora