LA TRISTESSE DU DIABLE | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo III
YOONGI PEGOU UM TÁXI, querendo que ele chegasse ao seu destino o mais rápido possível, porém, cada minuto que passava parecia uma eternidade. E isso o deixou desesperado. Se ele chegasse depois que Namjoon fosse embora, as coisas não dariam certo quando ele voltasse.
Yoongi tinha dois empregos, um durante o dia como balconista em uma loja de conveniência e outro à noite como membro de uma banda com seus amigos. Claro, esse último trabalho não acontecia com muita frequência, apenas quando algum estabelecimento os contratava para um show ao vivo, e Yoongi aproveitava ao máximo porque era disso que ele mais gostava, música e composição. Na verdade, a maioria das músicas que Seokjin e Taehyung cantaram foram escritas por Yoongi.
Por outro lado, Namjoon era bartender em uma das casas noturnas mais famosas de Seul, razão pela qual ele tinha que trabalhar das 19h30 até altas horas da manhã.
Tendo ambos escapado de Daegu sendo tão jovens e inexperientes, e chegando em outra cidade sem dinheiro, precisando de trabalho ou qualquer pessoa que pudesse ajudá-los, eles tiveram que encontrar todas as maneiras possíveis de ganhar uma vida lá.
Nenhum deles conseguiu entrar na faculdade, na verdade Yoongi nem se formou no ensino médio. Namjoon era dois anos mais velho que Yoongi, então ele teve a oportunidade de se matricular em três universidades, mas nenhuma o aceitou. E mesmo que tivesse sido o contrário, a realidade era que ele também não teria dinheiro para pagar e continuar.
Com esforço de ambos, conseguiram pequenos e diferentes tipos de empregos ao longo dos anos que pouco a pouco os ajudaram a avançar. Eles conseguiram alugar um apartamento, não era um dos melhores, nem o maior, nem o mais luxuoso, ficava em uma das áreas pobres de Seul, mas pelo menos tinham um telhado que os cobrisse da chuva, do frio e os deixaria descansados. Eles tinham o básico, como um fogão, uma geladeira para guardar comida e uma cama. Aos poucos foram enchendo o local com mais coisas, como uma pequena sala de jantar, sofás, uma televisão, entre outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la tristesse du diable » yoonkook
FanfictionEM ANDAMENTO ❝Qualquer um pensaria que o diabo gostava de ser ele; um ser poderoso, com reino próprio e que gostava de torturar quem o procurava. Alguém que não sentia pena, empatia, consideração e que só gostava de seduzir humanos para a es...