LA TRISTESSE DU DIABLE | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo XVII
YOONGI CHEGOU NO HOTEL NA HORA que Jongin lhe disse. Claro que ele estava um pouco bêbado, porque essa era a única maneira dele ceder e tentar se livrar da situação sem acabar vomitando ou chorando no meio dela.
Ele estava prestes a bater na porta, mas bem nesse momento ela se abriu. Alguém saiu de lá apavorado, empurrando Yoongi no processo para escapar daquelas quatro paredes que escondiam um monstro lá dentro, ou pelo menos foi o que pintou a cara de Jongin quando sem nem perceber a presença do menor, ele se virou para o quarto uma última vez antes de correr e desaparecer no mesmo corredor de onde Yoongi veio.
Naquele exato segundo, cada gota de álcool evaporou dentro do sistema de Yoongi. Era estranho ver o arrogante Jongin com um medo imensurável em seus olhos, tanto que Yoongi estava curioso para saber o que havia causado aquilo, embora não tivesse certeza se seria uma boa ideia descobrir. Se alguém como Jongin havia saído correndo de lá, provavelmente alguém fraco como Yoongi deveria perceber o sinal para sair de lá também.
Mas ele realmente não queria. Guiado pela curiosidade e pela pouca importância do que poderia lhe acontecer naquele momento, abriu mais a porta, entrando no quarto com apenas dois passos.
Ele se surpreendeu porque o que menos esperava era ver Jungkook ali, parado no meio do quarto, com a mandíbula travada, respiração um tanto irregular, e aqueles olhos completamente negros.
As duas lâmpadas nas laterais da cama de casal, em cima das mesinhas de cabeceira, piscaram a cada segundo até que finalmente não se apagaram mais e a iluminação foi mantida. Isso aconteceu justamente quando os olhos do moreno voltaram ao normal.
— Yoongi. — Jungkook sussurrou.
O ruivo se aproximou dele, livrando-se da tensão inicial de quando abriu a porta, pois ao saber que era aquele anjo caído, seu corpo relaxou pois por mais intimidador que Jungkook parecesse, ele sabia que não era capaz de machucá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la tristesse du diable » yoonkook
FanfictionEM ANDAMENTO ❝Qualquer um pensaria que o diabo gostava de ser ele; um ser poderoso, com reino próprio e que gostava de torturar quem o procurava. Alguém que não sentia pena, empatia, consideração e que só gostava de seduzir humanos para a es...