LA TRISTESSE DU DIABLE | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo VII
— SEOKJIN IRÁ PARA O INFERNO por estar comigo? — Taehyung desabafou.
— Não é como se você não soubesse. — olhou para ele, sem expressão. — Você não se lembra que antes de todos irem para o inferno, você permitiu que alguns anjos se tornassem mulheres humanas? Onde você acha que eles estão agora? Eles e seus filhos.
— Merda!
Taehyung e Jungkook ficaram alarmados quando ouviram aquele palavrão vindo do outro lado da porta. Taehyung a abriu sem querer esperar mais, e os dois irmãos se depararam com Yoongi, que estava se levantando da grama, pois havia caído dos quatro degraus que levavam à entrada. Isso tinha sido o resultado de uma tentativa de fuga.
— Você está bem? — Taehyung correu até ele para ajudá-lo. No entanto, Yoongi se afastou abruptamente.
— O que está acontecendo com vocês? — ele levantou a voz sem nem perceber. — Taehyung, você? — ele franziu a testa.
— Mantenha sua voz baixa. — ele pediu em um tom suave, tentando acalmá-lo.
— Não me peça para baixar a porra da minha voz! — ele gritou em frustração. — Esse cara está começando a me deixar louco. Ele aparece na minha casa, no meu trabalho, e agora aqui. — ele bufou. — Vim aqui especialmente para falar com você, e a primeira coisa que ouço é você e ele falando sobre todas essas coisas malucas sobre anjos, inferno e o diabo.
— Yoongi...
— Por que você diz essas coisas sobre Seokjin? — ele questionou. — Ele é seu namorado, porra! E por que você deixa ele dizer tudo isso? — apontou para Jungkook. — Por que infernos você está brincando com ele?!
— Ok. — ele suspirou exausto, não havia sentido em fingir insanidade. — Entre na casa e contaremos tudo.
— Tudo? Você quer dizer aquela história barata sobre ele ser o diabo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
la tristesse du diable » yoonkook
FanfictionEM ANDAMENTO ❝Qualquer um pensaria que o diabo gostava de ser ele; um ser poderoso, com reino próprio e que gostava de torturar quem o procurava. Alguém que não sentia pena, empatia, consideração e que só gostava de seduzir humanos para a es...