LA TRISTESSE DU DIABLE | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo XII
TAEHYUNG OLHOU PARA A TELA do celular. Outro assassinato ocorrera nas Filipinas, exatamente igual ao ocorrido no Vietnã dias antes. Começou a pensar que era muita coincidência.
Procurou o contato de Jungkook com a intenção de informá-lo do ocorrido. Mas antes que ele apertasse o botão de chamada, a voz de Seokjin o interrompeu.
— Já chega. — o loiro parou na frente do namorado, que estava sentado no sofá da sala.
— O que? — ele perguntou intrigado.
— Não se faça de sonso. — bufou. — Estamos morando juntos há três anos, Tae. Não finja que não vou notar o fato de você me evitar. Por que diabos você está fazendo isso?
— Seokjin, eu não estou evitando você.
— Claro que está.
— Eu não estou. — insistiu. Ele suspirou pesadamente antes de colocar o celular de lado. Pegou a mão do namorado, convidando-o a se sentar para diminuir um pouco sua exasperação. — Eu disse a você. — sua voz era mais baixa e calma. — Estou apenas com um monte de coisas do trabalho.
E quanto mais olhava nos olhos dele, mais culpado ele se sentia, tanto por suas mentiras agora quanto pele decisão que ainda não era capaz de tomar porque sabia das prováveis consequências que isso teria. Embora ele tivesse que admitir que não era apenas para Seokjin que ele estava fazendo isso, era para ele também.
— Já vi você estressado pelo trabalho antes, não é assim que você age. — Seokjin desviou o olhar por um segundo, sentindo-se mais deprimido. — Tae, se algo estiver acontecendo, você pode me dizer, caso contrário, não saberei como ajudar ou como consertar as coisas.
— Não há nada para consertar, querido. — ele ergueu os cantos dos lábios em um pequeno sorriso, querendo parecer convincente para o namorado. — Você está certo, eu tenho agido de forma estranha. — se aproximou dele, sentindo uma pressão no peito. — Sinto muito. — ele deslizou a mão sobre a de seu parceiro. — Posso prometer que não vai acontecer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la tristesse du diable » yoonkook
FanfictionEM ANDAMENTO ❝Qualquer um pensaria que o diabo gostava de ser ele; um ser poderoso, com reino próprio e que gostava de torturar quem o procurava. Alguém que não sentia pena, empatia, consideração e que só gostava de seduzir humanos para a es...