II

4.4K 455 89
                                    

Jungkook

Eu saí da faculdade, indo direto para casa, onde deixei minha bolsa no sofá, fui tomar banho, comer algo e depois fui dormir na minha magnífica cama.

[13:05 da tarde]

Acordei com o meu despertador tocando, tratei de desligar e me levantar com uma enorme preguiça. Fui tomar banho, escovar os dentes e tomar café. Peguei um moletom e coloquei na bolsa, nunca se sabe se pode fazer frio. Pedi um Uber dessa vez, assim aguardando até chegar na faculdade. Após chegar, eu paguei o Uber e fui até a porta da faculdade, entrando lá e me deparando com o grupinho da Momo logo de cara

- Chegou margarida? - Mina falou, me olhando com deboche

- Não, tô lá ainda... - Sorri forçado e continuei andando até a minha sala. Coloquei a minha bolsa encima da minha mesa, me sentei na cadeira e comecei a mexer no celular. Acabei escutando uns sussurros de umas garotas perto de mim, oque me chamou atenção

- Você viu quem ele tava pegando? - Uma alfa se fez presente alí - A Sana! Ela que é a nova ficante dele!

- Aquela vadia vulgar! Ela falou que ia deixar o TaeTae pra mim! - TaeTae? Então ele tá com aquela metida da Sana? Bem que eu tinha estranhado que ela não tava com as amigas dela. Mais que cacete! Logo ela?! Se prepare Jeon Jungkook, ela vai ficar jogando na sua cara que tá pegando seu crush! Argh! Que porra!

- Ele parece ter tido um interesse enorme naquela loira oxigenada! Ai que raiva! - Não demorou muito para o híbrido adentrar aquela sala, com a boca meio avermelhada e o cabelo bagunçado, logo após vem a sana, recebendo um sorriso malicioso das amigas e quando ela me viu... Ela só piscou pra mim, tipo Eu peguei ele otário! Ui... Como eu queria ser uma ômega pra dar na cara dessa ômega azeda!

Logo a professora chega também.

- Boa tarde pessoal. Irei avisar a vocês que, amanhã iremos ter só uma avaliação básica, então hoje irei só explicar e anotar algo no quadro, que eu acho importante vocês anotarem no caderno de vocês. E eu quero silêncio! - Ok, vamos lá né...

<...>

Fui até a salinha de artes, onde eu costumava ir pra passar o tempo. Me sentei nos banquinhos e peguei a paleta de cores, pincel e o quadro. Comecei a pintar qualquer coisa que vinha na minha cabeça, como um mar brilhante e o seu, cara... Eu amo esse tipo de pintura, assim como eu gosto de fazer esse tipo de pintura. Acabei ouvindo uns barulhos de beijos, oque me incomodou pra cacete. Olhei pelo espelho que tinha a minha frente e vi que era o Taehyung, agarrando uma ômega bastante conhecida por mim, Sana. Ele tava agarrando as pernas dela enquanto atacava seu pescoço. Ela deu até uma olhada pra mim e depois voltou a ficar nele. Que inveja cara... Que inveja! Apenas fingi que não estava nem aí e coloquei o fone junto com uma música, continuando a minha pintura aleatória.

- Raposinha, tem gente aqui... Vamos pra outro lugar, mais reservado

- Ok bebê, vamos lá - Ele a puxou para outro canto. Sana olhou pra mim e mostrou a língua, pegando o rosto do alfa e o beijando em seguida no corredor. Vadia debochada! Mais eu não nego que queria estar em seu lugar né...

<...>

Estava perto do horário de ir embora, eu estava aguardando no pátio quando vi algumas sombras de pessoas na minha frente. Eu levantei a cabeça e me deparei exatamente com a Momo e suas poderosas. Nossa esse chulé tá insuportável!

- Oi kookinho...

- Oi... - Respondi sem um pinguinho de animação, olhando com cara de tédio para elas

- Blusa branca... É uma bela blusa - Ela sorriu sarcástica, sorrindo para sana. Sana estava com um suco de uva em suas mãos, que fingiu tropeçar, fazendo o líquido cair todinho em mim

- Tá cega porra?! - Me levantei, derramando alguns pingos no chão. Minha blusa branquinha cara! Tinha lavado ela ontem mesmo

- Desculpa... Eu escorreguei - Elas começaram a rir, junto com alguns outros alunos presentes alí. Saí de lá correndo, indo para o vestiário masculino. Dei graças a Deus que trouxe meu moletom, caso não tivesse trazido... Ia pra casa com a blusa encharcada e cheirando a uva. Abri minha mochila, peguei meu moletom e coloquei no banquinho, enquanto tirava a minha blusa. Fiquei olhando em volta pra ver se não tinha ninguém e coloquei meu moletom, assim saindo.

- Belo moletom - Momo falou um pouco alto

- Nem pense sua vaca! - Fui para longe delas, indo para o portão, esperando ele abrir, quando olho pra trás, vejo sana e Taehyung rindo de tal coisa, ao mesmo tempo ela fez um sinal que algo caiu nela e saiu correndo, oque que essa piranha tá falando pra ele? De qualquer forma ele tá rindo, oque deve ter sido hilário pra ele. Aí que vergonha! Oque ele vai pensar de mim?

- Vagabunda - Revirei os olhos, e assim, o portão finalmente abre. Graças a Deus!

<...>

Como amanhã seria sexta- feira, eu fiquei fazendo planinhos para o sábado, como, ir numa exposição de artes. Passar o dia inteiro no quarto gastando money ou fazer compras fora. Acho que a segunda opção é mais legal. Real né? E aquela calça preta de couro que eu tinha visto? Aquela calça é linda, será que eu salvei?

Sim! Eu salvei e ela não tá cara, o preço dela até baixou. Não perdi tempo, apertei no carrinho antes que seja tarde demais e tais coisas. Como é bom fazer comprinhas pela internet né? Quando chega é melhor ainda, considero como A sacolinha da felicidade. Por fim, coloquei meu aparelho para carregar e fui tomar um belo banho, já estava quase no meu horário de dormir, mais óbvio que fiquei olhando alguns stories de um certo alfa. Céus, como pode ser tão lindo? Detesto fazer isso, mais eu tenho que confessar, a Sana é uma puta! Puta de uma sortuda isso sim!

<...>

Eu estava indo direto a minha salinha preferida, tava um grande tédio ficar lá naquele pátio. Sentei no banquinho, peguei as coisas necessárias e me preparei para pintar algo no quadro. Ouvi um barulho atrás de mim, olhei pelo espelho e quase tive um infarto. Kim Taehyung compareceu ali e ele não estava acompanhado, dei glória a Deus por isso. Ele sentou em um banco um pouco afastado do meu, assim pegando as coisas também. Caralho! Ele tá aqui! Sozinho comigo! Será que eu falo com ele? Argh!

- Não precisa ficar assim, não vou morder você - Ele disse sem olhar pra mim, eu simplesmente entrei em choque. Ele falou comigo? É isso mesmo? E eu falo oque jesus?

Jeon Jungkook 1997 a 2022.

...-_-...

Eu espero que tenham gostado do episódio de hoje 😺. Obrigado por lerem ❤️♥️

A minha raposa 🦊 Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora