XXX

1.1K 98 10
                                    

Ok ok... Antes de vcs me matarem de vez eu queria dizer algo ao meu respeito!
Eu sei que demorei tá legal? Não me matem por favor! Eu atualizei!

Ok, fiquem com o episódio ;-;

Taehyung

- TAE!! - Levo um susto com o grito de Jungkook que quase que eu derrubo a roupinha de bebê no chão - Olha essa! - Ele dá uns pulinhos enquanto me mostra um macacão da cor amarelo claro com algumas florzinhas de decoração

- Essa é bonitinha - Me aproximei dele para analisar a roupa melhor.

1 mês se passou, desde o dia em que descobrimos que tem uma cerejinha na barriga do Jungkook, uma menininha. A gente tava na sessão de roupas de bebê e eu só escutava os gritinhos do meu ômega a cada macacão que via.

- Vou levar esse! - Ele levou o macacão que tinha pegado até o caixa, enquanto eu estava com mais alguns nas mãos, junto com alguns outros acessórios, como, chupeta, fraldas e mordedores.

- Calma lá, Jeon, não somos ricos.

- Eu pago os macacões tá legal? Você paga os brinquedos, ok? - Concordo e fomos para o caixa.

- Ai meu Deus! Olha aquele cobertor!

- Jesus...

<...>

- Chegamos! - Ele colocou as sacolas no sofá e se sentou nele - Gostou do passeio filha? - Ele perguntou para a própria barriga, alisando ela.

- Ela precisa de um nome não acha?

- Precisa... Eu pensei em Yeji... Mas tem tantos nomes....

- Você está com 4 mêses, Kookie... Ainda dá tempo de escolher um nome.

- Eunji é lindo não é?

- É sim amor. Está pensando em colocar esse nome?

- Sim...

- Bom, você decide... - Não sou bom em escolher nomes, então eu resolvi deixar para o Kookie escolher.

- Aiai... Vou dormir um pouco, estou cansado.

- E eu vou dar uma saidinha com o Yoongi, tudo bem? - Resolvi perguntar a ele, vai que ele precise de uma ajuda mais tarde... Ai eu já fico aqui.

- Como assim tudo bem? Pode ir uai -

- É que eu pensei que talvez você queira ajuda mais tarde

- Não vou não, pode ir. Você vai que horas?

- Daqui a pouquinho...

- Daqui a pouquinho, que horas cacete!?

- Lá pra umas 16:30! Oxi! -

- Hum!

- Tá, vamos lá pro quarto, aposto que ela também tá cansadinha.

<...>

Eu já estava me arrumando, enquanto o Kookie tava tomando seu banho. Yoongi me mandou uma mensagem quase agora, dizendo que já tava vindo aqui me buscar

-Amor! - Falei perto da porta do banheiro - O Yoon tá vindo, ok?

- Ok! Não beba viu!? Não quero marido bêbado aqui em casa não! Aqui é uma casa de respeito!

A minha raposa 🦊 Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora