Jungkook
- Aí eu vi ele com a chave do TaeTae e achei estranho, não iria saber que era pra roubar as coisas dele!
- Mentirosa! A chave tava com VOCÊ!! - Eu vou matar essa vadia! Como eu fui burro! Bem que aquilo tava esquisito...
- Jeon sem gritar! - A diretora se fez presente no meio de nós dois
- Diretora ela está mentindo! Ela armou pra mim!
- Pelo amor de deus gente! Vocês estão na faculdade, não no fundamental. Aprendam a resolver essas coisas sozinhos. Sana, me chame se for algo sério, e Jungkook, não faça mais isso, porquê de qualquer forma isso é invasão de privacidade!
- Mais diretora-
- Sem mais! Podem se retirar - Me levantei da cadeira e saí de sua sala, batendo meus pés com raiva
- Você é um ômega muito burro mesmo hein! - Sana apareceu, dando risada, como se fosse algo hilário - Não percebeu nada?
- Cala a boca! - Continuei indo até a sala, mais fui barrado por um alfa
- Ei! Tá cego?
- Me desculpe, eu-
- Perai... Não é o ômega que roubou a chave do Tae? - Um ômega também se fez presente - Foi uma boa tentativa de roubar uma coisa dele e cheirar depois, confesso que fiquei impressionado com a sua coragem - Porquê ele tá me parabenizando?
- Eu tenho que ir agora gente! - Saí daquela multidão, indo até a sala, onde tava vazia - Bem melhor - Me sentei na mesa onde eu sentava, coloquei meus fones e tentei esquecer tudo que aconteceu hoje, só desejando a hora de ir embora e finalmente chegar o tão esperado sábado.
<...>
Tava perto de ir embora, quando sinto uma mão no meu ombro
- Espera! Antes de você ir embora, queria perguntar uma coisa - Era Taehyung, com o seu sorrisinho sapeca no rosto - Oque você realmente foi fazer no meu armário? - Aí que saco!
- "Pegar o colar da sana" que por acaso era mentira daquela vaca!
- Mais como? O colar dela tava exatamente com ela quando a mesma me disse que viu você com a minha chave! Oque tava querendo hein? Não sei se você sabe mas, não gosto que mexa nas minhas coisas! Fala! Oque tava querendo lá?
- N-nada! - Tentei ir, mais ele segurou o meu braço, não com força
- É exatamente por isso que eu não gosto de você... Porquê? Porque é esquisito, eu nunca te entendi Jungkook. Os outros ômegas tem pelo ou menos coragem pra falar comigo, já você... Me irrita quando tá sempre nos lugares que eu pego os ômegas, sempre estragando o clima. Se algum dia eu ficar com você... Peça por favor, para um amigo me matar - Ele me soltou - Até segunda, nem deveria estar aqui perdendo meu tempo com um ômega covarde igual a você - Ele saiu e eu... Só fiquei olhando para o chão, aquelas palavras não foram nada agradáveis. Mais amanhã eu vou tentar esquecer tudo isso...! Vou beber sim, até umas horas
<...>
SÁBADO!! Finalmente chegou! Já até sei por onde eu vou andar nesse dia! Eu vou numa festinha. Vou fazer umas comprinhas e várias outras coisas. Vou tentar fazer amizades novas também, talvez dar uns peguinhas né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha raposa 🦊 Taekook
Fanfiction"Ele simplesmente é a coisa mais linda, eu sentaria nessa raposa com certeza, aliás, ele é alfa. Kim Taehyung, o famoso híbrido de raposa da faculdade. Piercings no nariz e na boca, tatuagens, ruivo e obviamente gostoso. Ele é mestre em fazer quadro...