Olá seres humanos, vortei
Aproveitem a minha criatividade ao máximo para estar postando AmR tão rápido, é porquê eu realmente estou muito inspirada para isso.
Falta no mínimo uns 10 eps para acabar... Será? Só sei que já está acabando...
Chega de enrolação! Bye!
Narradora
- Senta aí... - Jeongguk ofereceu para o híbrido sentar ao seu lado, logo o espaço fica ocupado pelo alfa - Sabe Tae... Que bom que veio, eu tava querendo conversar com você também
- Que bom... - Silêncio... Silêncio por uns minutos...
- Me desculpa... - O ômega foi o primeiro a falar após o silêncio
- Desculpa? Porquê está me pedindo desculpas?
- Por quê eu te disse coisas horríveis Tae! Me desculpa!
- Kookie eu-
- Eu falei como se você fosse um maluco e psicopata por sexo, se é que existe essa frase. Mas eu realmente quero pedir desculpas...
- Eu... Posso falar? - Ele colocou suas mãos no rosto do ômega na intenção de fazer com que ele ficasse mais calmo. Jungkook concorda e Taehyung se prepara para falar - Primeiro de tudo o único que deve desculpas sou eu! Fui eu que joguei a culpa toda em você primeiro como se você realmente tivesse culpa sendo que não tem! Eu não demonstrei nada do que você precisava, como, carinho e apoio. Você precisava de mim e eu deixei você sozinho... Me desculpa coelhinho... Eu sou um idiota e não te mereço de jeito nenhum
- Tae... Olha aqui pra mim... - O ômega pegou no rosto do alfa com suas duas mãos fazendo-o olhar pra si - Eu também vacilei ok? Eu também falei coisas que concerteza deve ter magoado a minha raposinha... Me desculpa também, de verdade
- Mas é sério Kookie... Você acha que eu sou muito obcecado por sexo mesmo? Sabe... Aquilo mexeu muito com a minha cabeça e pensei seriamente em procurar tratamento porquê não é normal ser viciado em sexo...
- TaeTae... Tá tudo bem tá? Eu não te acho esse maluco por sexo tá? Eu só falei aquilo porquê eu realmente explodi, mas eu não te acho assim tá? Pode ficar tranquilo - Jeongguk puxou o alfa para deitar sua cabeça em suas pernas, passando a mão por seus fios ruivos e suas orelhinhas - Me desculpa?
- Se você me desculpar também...
- Eu te desculpo amor - Deixou um selar na testa do alfa
- Jungkook... Sei que pra essas coisas tem que ter um lugar romântico e um par de alianças mas... Se vamos virar pais não é melhor nós... Avançamos nossa relação...?
- P-erae... Você q-quer casar!?
- Não criatura! Eu tô te pedindo em namoro!
- N-namoro!? T- tipo? Namorado e namorada!?
- É... Só que eu vou ser o namorado!
- Certo... É muita coisa pra mim...
- Quer um tempo?
- Não! Eu quero é namorar contigo! Aceito! - O alfa apenas deixou a sua calda balançar e sorrir como um bobo apaixonado - Mas se eu pegar o senhorzinho com outro ômega eu vou cortar aquilo que ele tem entre as pernas!
- Ufa! Eu nunca vou te trair então eu também não vou perder o meu amiguinho! - Jungkook apenas soltou um risinho e continuou acariciando os cabelos de seu novo namorado - Mas é sério... Eu nunca vou te trair!
- Acho bom mesmo! - Apertou as bochechas do ruivo.
<...>
- Kookie... Quer conversar melhor sobre o bebê?
- Ah... Sim! Quero, e muito!
- Eu posso começar a dizer? Oque eu acho e a minha opinião sobre isso?
- Pode sim... - Por mais que estivesse com medo do que o alfa iria dizer, ele precisava saber.
- Bom... Eu acho que somos muito novos para ter um filho e também muito cedo no momento. Estamos na faculdade ainda e somos apenas jovens, nem uma casa pra nós temos ainda...
- E oque você quer que eu faça? Se você quer que eu aborte ou jogue na adoção você vai ficar querendo!
- Calma neném, eu não quero que você fassa isso, pelo contrário! Se fizemos ele iremos lidar com as consequências não é?!
- Você também... Quer o bebê?
- Eu não queria por agora... Eu queria terminar a faculdade, trabalhar e me casar né... Mas já tá feito! Se você quer o bebê eu também quero! Quero dar amor e carinho pra ele! Quero ser um bom pai e um bom namorado pra vocês...
- Aish Tae... Eu te amo - Abraçou o mesmo até os dois cair na cama novamente - Eu tenho certeza que você vai ser um bom pai! Tenho certeza absoluta! - Ele deu início a uma sessão de beijinhos pelo rosto do namorado, sendo agraciado por um abraço.
- Eu também te amo amor... Demais! - Puxou o mais novo para um beijo cheio de amor e bem apaixonante. O alfa fez sua decisão e não se arrepende dela, ele irá apoiar Jungkook na gravidez e promete a si mesmo e a seu ômega que irá ser um bom pai para o bebê.
Esse bebê não irá ter nada faltando! Ele irá ter todo o amor e carinho do mundo de seus pais...
.......................................................
Olá...
Daqui a uns 56 anos estarei de volta 👋🏻🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha raposa 🦊 Taekook
Fanfic"Ele simplesmente é a coisa mais linda, eu sentaria nessa raposa com certeza, aliás, ele é alfa. Kim Taehyung, o famoso híbrido de raposa da faculdade. Piercings no nariz e na boca, tatuagens, ruivo e obviamente gostoso. Ele é mestre em fazer quadro...