Eu amo meu pai

2K 85 20
                                    

Moreno: Sasuke cof cof, Uchiha Sasuke. E você cof? ( Olha pro loiro )

Naruto: eu sou Naruto Uzumaki ( senta na beirada da cama ) o que você tem?

Sasuke: e--- cof cof não sei

Naruto: você não foi a um médico, ou alguém não veio te atender? ( Arqueia uma das sobrancelhas loiras )

Sasuke: não

O loiro se aproxima do moreno, e bota a costa da sua mãos na testa do moreno, e arregala um pouco os olhos azuis igual a uma safira.

Naruto: você está muito quente, tem que ir para um hospital ( diz botando o copo e o remédio numa escrivaninha )

Sasuke: eu não quero cof cof, tenho medo

Naruto: não precisa ter medo Sasuke

Sasuke: mais cof cof

Naruto: por que não te levaram para um hospital?

Sasuke: os despesas do cof hospital é cof cof muito caro ( o moreno começa a tremer )

Naruto: eu vou sair e já volto ( sem esperar o moreno responder, o loiro sai do quarto indo em direção a diretoria )

Na diretoria

O loiro fica na frente da porta da diretoria, olhando um pouco a porta de madeira, até que resolve bater na mesma.

Kazy: pode entrar ( Naruto entra )

Sakura: oi amor ( vai até o loiro, e o beija )

Naruto: por que não levaram o Sasuke para o hospital? ( Olha pra Kazy )

Kazy: não temos dinheiro para bancar as despesas do hospital

Naruto: aquele garoto precisa ir para um hospital

Kazy: eu concordo com o senhor, mas infelizmente, não temos dinheiro para bancar um hospital ( fica triste )

Sakura: a Kazy me disse que cortaram a verba desse orfanato, que ela tá conseguindo dinheiro por causa de doações. Tem pessoas importantes que quer que eles saiam para demolir o orfanato, pra construir um shopping aqui

Naruto: eu posso pagar as despesas do hospital

Sakura: boa ideia amor

Kazy: eu não quero incomodar vocês com esse assunto

Naruto: não incomoda

Sakura: vamos levar o menino pro hospital ( diz se levantando da cadeira animada )

Kazy: kkk vão lá ( se levanta também )

No quarto de Sasuke

Naruto: Sasuke ( vai até o moreno ) quero que conheça minha esposa ( aponta para Sakura que está encostada na porta, com um sorriso no rosto )

Sasuke: oi cof

Sakura: oi Sasuke ( diz animada )

Naruto: eu vou te levar pro hospital ( olha pro moreno )

Sasuke: eu não cof quero ir

Sakura: nós vamos estar com você, não precisa ter medo, tá bom? ( Sorri )

Sasuke: mais cof cof

Naruto: você quer ficar bom, não quer? ( Sasuke balança a cabeça que sim ) então vamos?

Sasuke: eu não tenho cof força para levar cof

Sakura: então isso é um sim? ( O moreno balança novamente a cabeça que sim ) eba ( pula de felicidade )

Sakura: então isso é um sim? ( O moreno balança novamente a cabeça que sim ) eba ( pula de felicidade )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu amo meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora