eu amo meu pai

605 48 16
                                    

Volteiiii, como vocês estão? Espero que bem.

Primeiro quero dizer que provavelmente vai haver erros de ortografia, meu celular estar muito ruim pra digitar por que a tela as vezes dá bug's.

Segundo quero informar que eu sempre vou postar cap quando dê, acho que agora que estou de férias talvez haverá caps com um pouco mais de frequência.

Terceiro talvez, só talvez mesmo haja uma história nova de minha autoria. Estou vendo ainda, e planejando as coisas para que saia tudo certinho, e que talvez eu possa refazer melhor do zero a história do "O usurpador".

Bem, por enquanto é só isso, bjs bjs bjs, amo vocês ♡

================================

Dia seguinte

Sasuke on

Acabei acordando mais cedo do que esperava, senti os braços fortes do Naruto envolvendo a minha cintura. E quando eu me virei para o olhar, me deparei com a Sakura com uma cara nada boa me olhando.

Sasuke: bom dia ( disse enquanto tirava os braços do loiro de mim )

Sakura: quero ter uma conversa séria com você, vou estar te esperando na cozinha ( sai )

Sei que estou encrencado, na verdade encrencado e pouco, a cada dia que passa ela me odia mais ainda.

Não faço idéia do que ela quer de mim, quer dizer, talvez eu saiba. Ela deve me pedir para ficar longe do Naruto ou algo do tipo.

Vou tomar um banho e vou logo ver o que ela quer, enquanto o Naruto estiver dormindo eu vou pensar em alguma forma para que ele me deixe fazer aulas online, eu nunca mais vou voltar para aquela escola, nunca mais...

Cozinha

Sasuke: você estar bem? ( Pergunto enquanto caminha para me sentar )

Sakura: acabei de ver o meu marido dormindo abraçado com um adolescente que adotamos ( ela se vira para mim ) como você acha que estou me sentindo?

Sasuke: mal?

Sakura: não é só mal, você e o Naruto estão próximos de mais, chega até ser estranho. Ele deixa de fazer as coisas comigo para fazer com você!

Sasuke: eu não tenho culpa

Sakura: você tem, e muita! Eu queria um filho, e com o tempo eu ganhei um problema!! Você estar acabando com o meu casamento ( ela se aproxima de mim ) se afasta dele ou eu te devolvo para onde você nunca deveria ter saído! ( E ela sai )

Eu... Eu não sei oq pensar, me devolver? Me afastar? Eu não posso voltar para o orfanato, eu gosto daqui, do Naruto, da casa...

Será que ela percebeu? Que eu gosto do Naruto? Mais isso é errado! Eu estou errado! O Naruto é o meu pai, o que eu acho que tô fazendo?! Ele nunca vai olhar pra mim do jeito que eu quero, ele nunca vai sentir atração por mim! Pra ele eu sou apenas o filho dele.

Eu amo meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora