Eu amo meu pai

3K 121 43
                                    

Em konoha se encontra um casal com problema, mas vocês devem estar se perguntando, "todo casal tem problemas". De fato, todos os casais tem problemas.

Mas esse casal, cujo o nome é Sakura Haruno e Naruto Uzumaki.

O problema desse casal é que a esposa, tentava ter filhos com seu marido. E todas as vezes que eles tentavam, não conseguiram.

Naruto até pensava que era estéril, então ele resolve ir ao médico. O mesmo passa por exames, e o resultado foi que ele não era estéril.

Então foi a vez de sua esposa ir ao médico, como o marido, ela passa por exames, e o resultado foi que ela não era fértil. Sakura ficou muito triste, e o marido também.

8 meses depois

Avia se passado oito meses depois, e o casal resolveu adotar uma criança.

O casal ficou muito contente por ambos querer adotar uma criança. Eles começaram a pesquisar sobre { Os procedimentos para adotar uma criança }.

Até que eles foram visitar os orfanatos de konoha, não tinha muitos orfanatos em konoha, apenas uns trinta orfanatos.

Eles já tinham ido em vinte e nove orfanatos, só faltava um para eles visitar.

O casal partiram em direção ao último orfanato.

Uns minutos depois

Chegando lá eles se depararam com um orfanato simples, mais simples do que os outros vinte e nove orfanatos que visitaram nós últimos finais de semanas.

Sakura: amor, por que esse orfanato é mais simples do que os outros? ( Olha pro marido )

Naruto: não sei, vamos entrar? ( A rosada balança a cabeça que sim )

Eles entraram, e logo em seguida começaram a vê crianças correndo, brincando, gritando e também chorando.

??: Olá, como posso ajudar? ( Sorri gentil para o casal )

Sakura: ha oi, marcamos de vir aqui no orfanato

??: Ha sim

Sakura: é que nós queremos adotar uma criança

??: Claro claro, vocês são Sakura Haruno e Naruto Uzumaki

Sakura: sim ( sorri )

??: Prazer o meu nome é Kazy, sou a diretora do orfanato ( estende a mão  comprimento e a rosada a aperta, e logo em seguida o loiro faz o mesmo )

Sakura: eu sei que você não quer participar dessa burocracia toda ( olha pro marido )

Kazy: se o senhor quiser ficar e indo conhecendo as crianças, fique avontade

Naruto: ok

Naruto sai andando pelos corredores, vendo algumas crianças, e até conversando com elas. O loiro sobe até o segundo andar, percebendo que aquele andar é os dormitórios.

Até que um dormitório um específico chama sua atenção. A porta está totalmente aberta mostrando que avia um garoto.

Ao perceber que o garoto está doente, o mesmo apresentava palidez. Avia uma mulher tentando fazer o garoto tomar algo.

O loiro foi até o quarto, e ficou olhando o garoto. Ele é branco/pálido com cabelos longo e preto e olhos da mesma cor, o garoto está coberto, então não dá para ver seu porte físico.

Ambos a mulher e o garoto, não reparam sua presença ali, então o loiro resolve falar alguma coisa.

Naruto: está tudo bem por aqui? ( A mulher e o moreno o olha )

Mulher, Sasuke: sim não

Naruto: por que não? ( Olha pro moreno )

Moreno: ele quer me fazer tomar isso ( diz com a voz fraca, e apontando para o copo e o remédio ) eu não quero tomar, cof cof ( torce )

Mulher: ele tá doente faz três dias ( olha para o loiro com preocupação ) e ele não quer tomar remédio

Naruto: eu posso tentar dá pra ele? ( Olha pra mulher )

Mulher: claro ( vai até o loiro e entrega, o copo com água e o remédio pro mesmo ) boa sorte

Naruto: obrigado

Mulher: bom eu vou ter que ir, tenho algumas coisas para fazer ( diz saindo do quarto )

Naruto: bom, qual é o seu nome? ( Olha pro moreno )

Naruto: bom, qual é o seu nome? ( Olha pro moreno )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu amo meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora