Autora on
Gente, postei mais duas histórias "May baby" e "Casamento por contrato" vão lá da uma olhadinha, e espero que vocês gostem.
Vocês pediram muito, então bora pro cap de hj.
Aliás, amo receber mensagens de vocês, e amo mais ainda responder, vocês tem todo o meu carinho, não sabem o quanto isso me faz feliz! ♡
================================
Sasuke on
Faz uma semana que o Naruto não olha e nem fala comigo, e ele não tá diferente com a Sakura, ele se afastou de nós dois...
A Sakura desde o ocorrido vive saindo, uma vez eu perguntei para ela, e a mesma me disse que ia para a casa de Hinata, mais a roupa dela dizia que ela iria para um jantar romântico, ou uma reunião de negócios. O fato era que ela estava bem bonita.
Ela também mudou comigo, só fala o básico e nada mais, as vezes eu percebo ela me olhando com raiva ou desconfiada de algo. As implicâncias dela comigo pararam, mais mesmo assim eu recebo os mesmo olhares de raiva, ciúmes e dúvida.
Agora eu me encontro no meu quarto, estar frio e eu resolvi ficar de baixo das cobertas vendo "como eu era antes de você" amo filmes românticos com um final triste.
Sakura: avise o Naruto que vou sair
Fala ela como sempre entrando no meu quarto sem bater, já estou cansado de ficar pedindo para ela bater antes de entrar, e pelo visto não adiantou nada.
Sasuke: aonde vai? ( Pergunto sem a olhar )
Sakura: irei sair com o Sai e a Hinata. Agora bay ( sai )
Sasuke: fecha a por--- que saco
Me levanto de meu lugar quentinho para poder fechar a bendita porta que a testuda deixou aberta.
Naruto: espera ( ele fala já entrando rapidamente no meu quarto )
Sasuke: que manina você e a Sakura tem em ( falo fechando a porta e indo me deitar ) se veio saber sobre a sua mulher, ela acabou de sair, e disse que ia sair com o Sai e a Hinata
Naruto: é mentira, ela estar me traindo com o Sai e Neji
Sasuke: o que?! ( Pergunto surpreso tapando a boca com a mão ) como você sabe? Você a seguiu??
Naruto: sim, e ela é tão burra e cega que não me viu umas quatro mesa atrás dela no restaurante
Eu fico queto com a surpresa, a Sakura parecer ser louca por Naruto, ela já chegou tentar me agredir por ciúmes, e agora isso?!
Naruto: Sasuke? ( O olho e percebo que ele se sentou em meu lado ) o que você disse é verdade?
Sasuke: e o que eu te disse?? ( Arqueio uma sobrancelha )
Naruto: que me ama, é verdade??
Sasuke: sei que é errado... Mas sim, é verdade Naruto
falo já esperando um sermão ou uma briga entre nós dois, mais tudo o que acontece o um suspiro audível, e alguns minutos de silêncio.
Naruto: vou pedir divórcio para Sakura, e se ela não assinar eu vou mostrar para o juiz e para todas as pessoas o que ela fez com o nosso casamento de cinco anos
Sasuke: você vai mesmo fazer isso?? ( Pergunto com brilhos nos olhos )
Naruto: sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo meu pai
FanfictionApós Sakura Haruno Uzumaki descobrir que é infértil, resolve adotar uma criança. O que ela não imaginava, era que seu marido Naruto Uzumaki Haruno iria se apaixonar pelo seu "filho". Naruto/ seme Sasuke/ uke ⚠️ Explicação detalhadamente no primeiro...