(Perdoem os erros)
Carrego minhas três malas através do corredor sobre o olhar atento e chocado da Amara, acho que ela não esperava que cumprisse com a minha palavra e realmente me mudasse, mas não existe nada nesse mundo que me impeça de garantir que as três pessoas mais importantes para mim fiquem bem e vivas.
- Isso é ridículo! – Resmunga ela seguindo atrás de mim até o seu quarto, ela não tem um quarto de hospedes, o que pode ser um problema – Thomas?
- Eu vou dormir no sofá da sala, mas não posso deixar minhas coisas espalhadas por aí – Digo a ela colocando a primeira mala em cima da cama.
- Você não pode simplesmente mudar para cá e esperar que aceite isso de bom grado sem discutir a respeito – Ela aponta ansiosa.
- Você vai discutir, na verdade já está fazendo e meu ponto é.... – Viro olhando para ela – eu vou ficar de qualquer maneira mesmo que tenha que dormir no chão. Não vou deixar você sozinha, além disso alguém precisa garantir que siga as instruções da sua médica e ao que parece sou o único com peito suficiente para isso.
- Você está virando minha vida do avesso – Ela acusa apoiando as mãos sobre a cintura.
- Igualmente tigresa – Rebato abrindo a mala – Vou precisar de espaço no seu armário, mas não se preocupe que vou cuidar disso direitinho. Outra coisa, precisamos de uma empregada para cuidar do apartamento e ajudar com as refeições.
- Acabou de chegar e já está cagando leis? – Pergunta exasperada.
- Se cuidar de você, garantir o seu bem estar e uma boa gestação é cagar lei, então sim eu estou – Concordo a deixando ainda mais irritada – Acostume-se comigo tigresa, vai me ver muito por aqui e a propósito, espero que esteja pronta para trabalhar de casa porque você não vai colocar os pés no departamento a menos que seja de extrema urgência e antes que proteste, sua superiora concorda comigo.
Ela chia em frustação saindo do quarto como uma tempestade furiosa, sua fúria e irritação me preocupam, mas é uma coisa de momento porque no fundo ela sabe que tenho razão e não se perdoaria se algo acontecesse que acabasse por machucar os nossos filhos. Sei que a Amara demora um pouco mais para aceitar as coisas, mas também sei que ela é a pessoa mais sensata e logica que conheço, ela vai perceber que isso tudo vai valer a pena no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua delegada - Série "Café da Gloria" vol 5 (Degustação)
ChickLitAmara Elisabeth Valente é a cara metade de sua irmã, uma mulher determinada e destemida, ela não teme o perigo. Armada de sua pistola, distintivo e salto quinze ela coloca a delegacia de policia da cidade na linha. Como uma mulher vinda do nada, ela...