Capítulo 1

967 236 76
                                    

(Perdoem os erros)

Socorro! É a palavra que não para de ecoar na minha cabeça, eu que sempre fui a durona, a pessoa mais forte dos Valente depois do meu pai, agora não consigo parar de pensar que preciso de ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Socorro! É a palavra que não para de ecoar na minha cabeça, eu que sempre fui a durona, a pessoa mais forte dos Valente depois do meu pai, agora não consigo parar de pensar que preciso de ajuda. Ajuda urgente. Olhar para mim mesma no espelho quase nua e ver a barriga começando a criar forma, me apavora ao extremo.

Nunca fui esse tipo de pessoa, a que espera ansiosa por uma vida clássica, eu queria mais e fui em busca disso. Da emoção, da adrenalina, do perigo. Não cabia no meu conceito de viver, criar dois filhos e ter um marido, uma casa para cuidar, ir ao trabalho todo dia e voltar feliz da vida, louca para ver a família que constitui, mas olha para mim. Algumas noites andando pelo lado escuro da vida e acabei gravida, pior ainda, gravida de um homem quase dez anos mais novo do que eu e esse não é o maior problema, ele é um contato, um informante.

Thomas Allen, o homem que virou a minha vida de cabeça para baixo. Quando conheci o Thomas ele era apenas um informante, na época eu era só uma investigadora, candidata a vaga de delegada ou agente especial no comando como costumamos chamar no esquadrão assim que meu chefe conseguisse sua tão esperada aposentadoria. Matthew Wyatt foi quem me treinou, um favor que ele devia ao meu pai depois de ter feito o mesmo por ele. Aprendi tudo que sei com ele e depois só segui meus instintos.

Conhecer o Thomas foi uma confusão, ele é irritante e insuportável, sei disso desde o dia em que meus olhos encontraram os seus e sua boca atrevida me roubou um beijo. Bom dois beijos. Eu não esperava toda a perseguição depois, todo aquele ego, toda aquela pegada... Espera, esquece essa parte foi isso que me colocou em problemas. O sobrenome dele deveria ser problema, o homem consegue arrumar confusão até na igreja diante do altar. Ele é exatamente o oposto do que considero o homem certo para mim, apesar de que o homem certo estava bem longe do meu radar. Não que isso me impedisse de sair, de curtir festas e fazer sexo casual, mas era isso e ponto.

Me envolver com alguém estava fora dos planos, ainda está fora dos planos e não pretendo reverter essa situação, mas eu pensei que depois de tanto tempo andando a esmo por aí, que fazer sexo casual com uma única pessoa era a coisa certa. Grande erro, gigantesco e colossal. Duas transas sem preservativo, apressadas e humm... quentes, vou admitir o homem brinca de ser gostoso e ele fode tão bem, acabei assim. Gravida, de gêmeos. Ele atira muito melhor do que eu quando estou armada.

- Chega Amara, que piada sem graça – Resmungo para o meu próprio reflexo. O fato é que aconteceu e eu preciso encontrar um jeito de lidar com a situação.

Aborto está fora de questão. Thomas foi contra e no fundo eu também não queria fazer isso, são duas vidas aqui dentro de mim, os coraçõezinhos deles já batem e não poderia machucar os dois. Eu protejo vidas, não ás tiro. Respiro fundo levando as mãos até o meu ventre e tento entender o que é isso que está acontecendo comigo, essa ligação que não consigo explicar com esses dois pequenos seres dentro de mim. É tão estranho, tão confuso. Nunca fui a pessoa sentimental e agora, bum... tudo explodindo e fora de controle.

Sua delegada - Série "Café da Gloria" vol 5 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora