A abraço e sinto seu cheiro, um cheiro doce, no mesmo instante a carrego no colo e abro a porta de trás do carro, a coloco dentro, entro também no carro, a coloco deitada no banco de uma forma que ela fique com a cabeça no meu coloco, só agora a olhando bem, que eu percebo que ela está com os braços machucados "merda" mesmo que o Tadeu parou a tempo de não acontecer um desastre, ainda a machucou um pouco por que não foi forte mas ainda a bateu com o carro, a olho de perto e vejo que seus olhos estão inchados, como se tivesse chorado, esse pensando me encheu de ódio, quem fez meu acho chorar??!.
-TADEU VAI PARA A MANSÃO RÁPIDO E MANDE O DOUTOR SMITH IR PARA LÁ IMEDIATAMENTE, RÁPIDO!!.
na mesmo hora que eu parei de falar o Tadeu dirigiu o mais rápido que conseguiu em direção a mansão. Ver a minha pequena assim, me doeu o coração, me fez sentir um gosto amargo na boca, eu acabei de a encontrar e já a machuco desse jeito, espero que ela me perdoe.
....
Mansão do nosso Sr. Salvatore
Ao chegar na mansão, nem espero o carro estacionar direito, vou logo abrindo a porta rápido e entrando na casa, já estava tudo limpo e organizado, já tinha avisado aos empregados que eu viria. Pedro o mordomo veio me comprimentar mas quando chegou perto e viu minha amada, ficou com cara de assustado, não falou nada, apenas abaixou a cabeça, eu achei estranho "será que pedro conhece meu anjo?" se sim, depois vejo isso, eu subo as escadas e me direciono ao meu quarto, quando a coloco deitada na minha cama, no mesma hora o Ricc chega correndo e suado.
-Cara o que foi ?? Por que me mandou vim correndo para cá? Acon algo com voc...
Ele para de falar quando ver minha menina deitada na cama, ele a olha confuso. Ricc não mora aqui nos EUA, ele está aqui também por conta do desfile, ele na minha empresa é o sub-chefe podemos dizer, ele além de meu braço direito na máfia e sub- chefe na empresa de jóias, ele também é um médico muito famoso, sempre foi seu sonho dez de criança.
-quem é ela Heitan?? Você matou ela??! Ela é uma inimiga??!
-eu na verdade também não sei quem é...
-Heitan o que deu em você?!? Ta louco ??! Ela pode ser uma espiã!!
- ahh!!!, cala a boca Ricc e só ajuda ela, porra, eu só quero que você a ajude e dopois nos conversamos tudo bem?!!
-sim, ok, vou insamina-lá.
....
-bom, já terminei os exames e está tudo bem com ela, mas...-mas o que?!
-percebi que ela tem leite, ela pode ser mãe ou algo do tipo, mas no corpo dela parece não ter nenhuma marca de parto ou algo do tipo, estranho.
-leite?, como assim leite?
- pse, mas não é nada com que se preocupar, tudo está ok, só foi uns arranhões, jaja el...
-uhmm...
Olhamos em direção a meu anjo e vimos ela começando a acordar, tão linda. Quando ela despertou por completo, e abre aqueles olhos, vejo lindas íris castanhas e brilhantes me fazendo ainda mais me apaixonar por ela, se é que é possível.
-qu..quem são você??
Ela pergunta assustada e se encolhendo na cama, olhando ao redor ela faz uma expressão mais assustada
-onde eu estou?!
-calma minha pequena_ falo baixo para não assusta-la ainda mais_ qual é o seu nome pequena?.
ela me olha por uns segundos, talvez pensando se vai falar ou não e responde.
-Athanasia.
Ela responde vermelha o que me deixa mais louco por ela.
-olá Athanasia, me chamo Heitan.
Eu falo e ela levanta a cabeça para me olhar, e nossos olhos se encontram, foi como um imã, como se não conseguimos quebrar nosso olhar, foi como se tudo ao nosso redor não existisse, nesse momento só tive certeza, ela é minha luz no fim do túnel, ela é minha salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz do túnel (sem revisão)
RomanceAthanasia Berlling com seus 18 anos, com sua beleza que ofusca qualquer estrela, com sua pele tão branca quanto a neve, seus lábios vermelhos como sangue, olhos castanhos escuros, uma menina mulher que chama atenção por onde passa, pura e boa, alegr...