Dustin: s/n? Prima? Acorda!
S/n: hm?? Oi dustin? Bom dia?
Dustin: boa tarde! Já são 14:39 bela adormecida!
S/n: oh deus...
Dustin: fica calma, a gente não tinha nada pra fazer mesmo!
S/n: espera, tinhamos sim, a escola, Dustin!
Dustin: ah não importa tá? a gente vai la floresta. Eu, você, robin, steve e eddie
S/n: ta bom, vou ir me arrumar!
Roupa que S/n está usando:
S/n: pronto acabei, vamos?
Dustin: não, o Steve vai vir aqui buscar a gente!
[ ... ]
Steve chega e logo buzina
Dustin: vamos, ele chegou!
Eles saem juntos de casa e s/n tranca a portaDustin: ué? A nancy e a onze vão também??
Steve: sim
Dustin: mas eu ou a s/n vai ficar sobrando!
Steve: e é por isso que o eddie veio com a moto dele!
Dustin: tá bom então...s/n? Vai ficar bem indo de moto com o Eddie?
S/n: vou sim, pode ficar tranquilo!
Dustin: tudo bem então, até daqui a pouco.
Ele diz entrando no carro e o Steve começa a dirigir em direção da florestaEddie: vamos?
S/n: vamos! Ela diz subindo na moto
Espera....Eddie: o que?
S/n: eu nunca andei..
Eddie: ah então a princesinha nunca andou numa moto? Sem problemas, eu resolvo!
Ele diz pegando um capacete e colocando na mais nova
Tá se sentindo melhor?S/n: se eu cair pelo ao menos eu não vou quebrar a cabeça né? Kkk...
Eddie: relaxa, você não vai cair, se quiser pode se segurar em mim ou me abraçar, sei lá, se ajeita da melhor forma que conseguir!
S/n: ok. Ela diz abraçando o mesmo segurando em sua jaqueta e apoiando sua cabeça nas costas do mesmo
Pode ir..Eddie: fica calma ok? Eu não vou ir acelerado e nem vou ficar fazendo brincadeiras, relaxa.
Ele diz ligando a moto e indo até a floresta do jeito que prometeu.Dustin: caraca que demora, estavam se pegando?
S/n: claro que não idiota, caso não saiba, eu nunca andei em uma moto!
Ela diz tirando o capacete e saindo da moto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝐲 𝐇𝐨𝐜𝐤 𝐁𝐨𝑦 -
FanfictionUm romance onde desde pequena, S/n Henderson morava em uma cidade dos EUA junto com seu primo ( Dustin ), seus únicos amigos eram Chrissy, Lucas e Eddie e desde então, passou-se meses e seus pais brigaram, fazendo com que S/n fosse para outra cidade...