caos e confusões + bônus

53 3 2
                                    

Você e o Eddie já haviam completado 5 meses de namoro mas o único problema é que o Eddie acabou te "trocando" por sua guitarra e isso deu algumas brigas...

Dustin: ah qual é s/n, para de ficar nessa bad toda, é claro que o Eddie não vai te trocar por uma guitarra.

- DUSTIN?? ELE CHAMA A GUITARRA DE "AMOR" E "DOCINHO"!

Mike: é Dustin, respeita o momento de sofrência da S/n, seu machista!

- ai cara, vocês são uns escrotos, vão se fuder! ESPERO QUE TODOS REPITAM DE ANO, INFERNO.
ela diz saindo da sala gritando e indo pra trás da escola pensar um pouco

[ ... ]

Eddie: s/n?

- que foi?

Eddie: você perdeu 3 aulas, por quê você está aqui? Alguém te machucou ou algo do tipo?

- sei lá, você não deveria estar mais preocupado com sua guitarra do que comigo??

Eddie: qual seu problema com minha guitarra? Ela não te fez nada!

- tá bom Eddie.

Eddie: eu só queria saber da onde você tirou que eu trocaria você por um instrumento...

- não, você não "trocaria", você ESTÁ me trocando por um instrumento!

Eddie: mas eu tenho culpa?

- tá vendo? Você acabou de assumir que você está me trocando pela sua guitarra...que ódio de você cara!

Eddie: ah para S/n...

- vai tomar no cú também!
Você diz quase chorando e se levanta indo embora pra casa

[ ... ]

Max: vai s/n, abre a porta, o Billy não me trouxe aqui atoa, por favor!

- pra quê eu vou abrir a porta? Pra você falar que eu tô de paranóia? Que o Eddie não tá me trocando por uma guitarra??

Max: não amiga, eu vim aqui te ajudar...a On também tá aqui, nós vamos te ajudar!

- tá bem, tá bem.
Você se levanta e abre a porta e elas entram e vocês 3 ficam sentadas na cama

Max: olha, você tá certa, ok? o Eddie realmente está te trocando pela guitarra dele mas não viemos falar isso pra você, viemos te ajudar a mudar, a partir de agora, você vai ignora-lo até que ele venha pedir desculpas a você e perceber que está errado.

- e como eu vou fazer isso?

Max: simples...vamos fazer compras hoje e amanhã você vai com roupas novas e quando ele for falar com você tu ignora ele e como nós duas vamos estar perto de você, iremos sair juntas como se ele não tivesse lá, tudo bem?

- hm...ok!

Depois de terem comprado tudo necessário, vocês fizeram uma festa do pj e dormiram na casa da On e foram juntas pra escola.

𝕸𝐲 𝐇𝐨𝐜𝐤 𝐁𝐨𝑦 - Onde histórias criam vida. Descubra agora