Finalmente ao completar seus 19 anos, S/n com toda aquelas brigas e confusões que tinha com seu pai, resolveu se mudar para Hawkins, uma cidade dos EUA onde sua tia, primo e mãe moram.
S/n: o pai, quero conversar com você!
- que foi?
S/n: me mudar pra Hawkins novamente.
- o que? Kkk, não, você não vai
S/n: vou sim, não sou mais criança, tenho 19 anos, idade o suficiente para ser responsável de mim própria.
- tá bom s/n, eu não me importo ok? Você não vai sair daqui até que eu morra.
S/n: você não manda em mim!
- EU sou o seu pai, mando sim, mesmo que você tenha 40 ANOS.
S/n: agora diz ser meu pai? De todas as merdas que você fez, que dava pra concertar, você diz ser meu pai?
- olha s/n, eu não estou a fim de brigar com você agora, então melhor ficar calada.
S/n: não! Todos esses anos todos longe dos MEUS amigos e os MEUS familiares de verdade e quando finalmente eu posso me livrar de você para vê-los você me diz um "não"? Eu vou sim, tenho 19 anos.
- olha aqui sua pirralha, eu te criei desde pequena, melhor me respeitar.
S/n: não sei nem porque te disse nada, você não manda em mim então, tchau! A garota diz indo um pouco apressada até o quarto e se trancando lá mesmo para arrumar suas coisas.- S/N, VOLTA AQUI AGORA, VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, PIRANHA!
[...]
S/n: alô?...
- alô? Quem fala?
S/n: é a S/n, mãe.
- S/n?? Filha??
S/n: sim, sou eu!
- oh meu amor, você está bem? Ai meu deus, que saudades sua meu bem..
S/n: estou mais ao menos mamãe, e você?
- estou bem, que bom que me ligou, nunca mais falei com você ou vi você, desde que seu pai te levou..
S/n: sim, como está o Dustin e a titia?
- estão bem, Dustin cresceu bastante também, seus amigos...
S/n: a chrissy! Ela tá bem??
- sim meu amor, ela está muito bem e muito bonita...vai perguntar do seu namorado também?
S/n: namorado?
- é, o Eddie Munson!
S/n: o que? O eddie não é meu namorado, mãe!!
- hahaha, perdão querida!
S/n: tudo bem...eh, eu queria falar que eu vou voltar pra Hawkins
- o que? Ai meu deus, minha bebê vai voltar pra casa!
S/n: mas tem um problema, o meu pai ele...
- isso não é um problema, eu te ajudo a sair daí.
S/n: aah, muito obrigada, você é a melhor mãe do mundo!
- obrigada minha filha... então, o plano é o seguinte: quando der 3h da manhã, espere 5 minutos e vá pra cozinha, caso ele estiver acordado apenas fale que está indo beber água depois volte e espere mais 10 minutos assim, vista um moletom, pegue suas malas e coloque atrás da janela do seu quarto e então, pegue a chave e tranque, depois pega alguma comida ou sei lá, e vai embora, compra uma passagem pra de madrugada e vem que estarei te esperando no aeroporto, ok?
S/n: certo, mas e se ele tivesse acordado depois dos 10 minutos?
- calma minha filha, como ele irá desconfiar, ele ia esperar 5/6 minutos e se não houver barulho nenhum, ele vai olhar no seu quarto então depois ele vai dormir, só esperar!
S/n: ok, tchau mamãe, vou comprar a passagem!
- tá bom meu amor, fica com deus e toma cuidado.
S/n: tá bom, beijos![...]
Quando finalmente era a noite, umas 9:00, horário de costume para dormir, s/n foi para seu quarto deitar e seu pai fez igual.
E as horas foram se passando, deu 4h em ponto e a garota se levantou cuidadosamente.S/n: ok, está na hora de praticar, é só eu me levantar, ir pra cozinha e disfarçar pra ver se ele não está dormindo. Ela diz indo em direção a porta e abrindo a mesma, e sem fazer barulho nenhum, ela caminha até a cozinha.
Ué? Ele não tá aqui? Será que ele tá na sala ou dormindo?? Ela diz em um tom baixo e logo verifica.
Ai meu deus, ele tá dormindo...vou me vestir!
E dito, ela fez, se vestiu, pegou alguns biscoitos, refri, água e doce, pegou também seu cachorrinho e foi embora pegando seu carro e indo para Hawkins ( ela cancelou a viagem e foi de carro )[...]
- ai meu deus, cadê a S/n? Já são 4:50...
Dusitn: fica calma tia, ela já deve estar chegando!
- é, preciso relaxar.Finalmente, s/n chega estacionando o carro e logo, sai correndo até sua mãe e Dustin abraçando eles dois.
- ai minha filha, você tá tão bonita, tão grande... não é mais meu bebê!
S/n: aaah, nem acredito!
Dustin: oi prima, eu estava com saudades sua.
S/n: também estava Dustinzinho!
- mas e aí minha filha, foi fácil sair?
S/n: foi sim, ele não estava acordado então vim mais rápido que pude pra não perceber.
- ok então, venha querida, vamos dormir, amanhã nem você, nem Dustin vão a escola.
.
.
.
.
.
.
.
Oioi gente, perdão pelo capítulo pequeno, não tinha muita coisa para colocar nesse então, até o próximo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝐲 𝐇𝐨𝐜𝐤 𝐁𝐨𝑦 -
FanfictionUm romance onde desde pequena, S/n Henderson morava em uma cidade dos EUA junto com seu primo ( Dustin ), seus únicos amigos eram Chrissy, Lucas e Eddie e desde então, passou-se meses e seus pais brigaram, fazendo com que S/n fosse para outra cidade...