Chegando a sala de meu pai, eu olhava, pela primeira vez, despreocupado.
Coloquei as mãos no bolso e fiquei de pé em frente a mesa de meu pai.
Taehyung sentou-se totalmente espreguiçado. Meu pai nos encarou, em seguida franziu o cenho.
- Estão quietos demais.- Meu pai falou sério enquanto nos encarava de maneira...pensativa!
- Nos chamou?- Perguntei, ainda mantendo a voz de respeito.
- Sim, mas não esperava vocês dois virem aqui juntos. Por isso mandei chamar você primeiro em seu quarto e depois chamaria a Taehyung para que...estavam juntos? - Cocei minha nuca, enquanto Taehyung se manteu pleno com um sorriso malicioso no rosto. Meu pai se levantou de sua cadeira e caminhou até a mim. Eu me espantei com tal ato, principalmente quando segurou em meu rosto e começou a me analisar...
- O que está fazendo pai? - Meu pai bufou.
- Pedi para puni-lo e você tem relações com ele, Taehyung?
Meu pai olhou para Taehyung, me espantei com aquilo e dei um tapa na mão do mesmo.
- Pai! Não fale assim, eu jamais faria isto com ele, tenho nojo dele. - Taehyung apenas arquea uma sobrancelha. Obviamente uma mentira.
- Não minta para mim Nil. - Meu pai respira fundo. - Dá próxima vez que eu pedir para castiga-lo, o castigue de verdade.
- Mandou eu fazer do meu jeito Henri...lembra? - Taehyung debochou e eu lancei um olhar de reprovação, o mesmo apenas deu um risinho provocante.
- Parem de falar como se eu não estivesse aqui! - Meu pai apenas revirou o olhar .
- Só estou preocupado com você filho. - Pela primeira vez escuto isso vindo dele, então o encaro espantado.- Taehyung, pode esperar lá fora? Depois resolvo alguns assuntos pendentes com você. - Taehyung se levantou, se espreguiçou, em seguida olhou para mim.
- Depois, eu ...- Ele aponta pra si mesmo - e você...- Ele aponta pra mim- vamos conversar... tá?- Engoli em seco.
Ele saiu andando pra fora com um sorriso mais sínico do mundo.
Meu pai respira fundo novamente. Como se tivesse tentando se acalmar...
- Filho, tome cuidado com ele. Ele é do distrito azul, alguém não confiável.
- Por que o contratou se ele não é confiável?
- Se soubermos manipular bem, podemos qualquer coisa filho. Aliás, eles são ótimos soldados.
- Melhores que o distrito rosa...eu sei.
- Bom, tem algo que quero lhe pedir. - Me...pedir?...o mundo virou do avesso e não notei? Se bem que se você olhar agora para meu pai, dá para perceber que ele está aflito com alguma coisa, mas com o que? - Fiquei longe do garoto do distrito colorido. Fique longe de S/n! - Franzi meu cenho.
- O que? Porquê?
- Eu e...a mãe dele não nos damos bem, então lhe peço que fique longe deles.
- Você conhece uma civil? Como? Se nunca vi o senhor sair dessa casa?
- É uma longa história...- O interrompo.
- Conte-me! - Ele contraí seu maxilar.
- Ela...ela é a sua mãe. - Arregalo meus olhos enquanto sinto ele segurar e apertar meu ombro.- O S/n é seu irmão, você também tem um meio irmão caçula...
-....O QUE? - Senti minha visão ficar tonta.
Então...espera...este tempo todo...eu estava...eu estava...EU ESTAVA FLERTANDO COM MEU PRÓPRIO IRMÃO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distritos de Cores - BL- FANBOY
Fiksi PenggemarO ano é 2070... As pessoas que viviam nos anos 2022 imaginavam que nós seriamos a evolução. Bom, não posso discordar que somos um grande "upgrade". Era isto que eu pensava antes de investigar as verdadeiras decadências deste mundo de distritos, e...