𝔍𝔬𝔰𝔬𝔫 𝔬𝔫:Eu estava perto da casa do Eddie para entregar algumas coisas que ele ninguém guardado na minha casa fez um tempo,Mas eu não tinha coragem de devolver para ela. estão eu já estáva na porta e batir torcendo para que seja ela, mas não era ela e sim um garota que fez meu coração bater rápido ela parecia tão gentil,tímida e inocente dava para ver nós olhos dela.
-- Desculpa o incômodo, mas queria delvor para a crissy. Eu foi na casa dela e batir e não tinha ninguém estão pensem que ela estava a qui.
- Ela saiu,mas pode deixar ali para mim por favor e tenho que tirar que um negócio do forno rápido,não reparar em algumas coisas tá bom.
Ela saiu correndo e eu entrei e coloquei em cima do sofá e acabei olhendo em volta e acabei olhando nas costas dela, e fez um barulho e acabou apertado o braço talves ela tem ser queimando.
-- Você tá bem- estão me - um pouco.
- Tá tudo bem quer um- ela oferece biscoito de chocolate,mas o que me chamou atenção foi o sorriso dela.
-- Eu aceito um- pequei um e mordir e estava maravilhoso estão fechei os olhos.
-Ta ruim você que água para tirar o gosto muito.
--Não isso tá perfeito você teve cozinhar muito bem.
-Sério que bom que gastou,vai quer alguma coisa para beber
-- Não obrigado garotinha.
-pode me chamar De「Seu nome」e como você ser chama.
-- Joson Carver,afinal você e amiga do Eddie ou da Crissy.
-Não eu sou irmã mais nova do Eddie.
--Sério nunca de vir- Fiquei surpreso ela não parecia nei um pouco com ele.
-Ah, sim eu tô pensando e me mudar de escola.
--por quê.
-As pessoas de lá não são muito legal comigo nei um pouco- Ela abaixou a a cabeça e sorriu.
--Eles são um bando de idiotas.
Ela dei uma risada bem gostosa de ouvir, eu queria passar mais tempo com ela aquele sorriso me fazia quer ficar mais perto.
- você e bem legal você tem cara de jogador de basquete.
--Sim eu sou jogador e você tem cara de ser uma garota bem na sua.
-Sim,eu sou você deve tem muitos amigos e muitas garotas em sua volta não é.
--Eu tem boas amigos, mas não tenho garotas em minha volta não sou disso.
-Você teve tem namorada não e.
--não tenho mais faz um mês que eu Terminei.
- a Crissy e sua ex.
-- sim.
-Sinto muito.
-- E você tem namorado e já teve- Eu sorriso esperando que ela não tenho um.
-Eu não tenho e nunca tive as garotos de lá me olhava com nojo e outras coisas assim.
--Sinto muito, ser eles de conhecer não falariam isso de você.
-Talvez- Ela dei um sorriso bobo- não e melhor conversar no sofá ou em outro lugar.
-- pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖𝘣𝘤𝘦𝘤𝘢do☹︎
Romance『 𝘌𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘢𝘭, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘯𝘦𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘤𝘦𝘭𝘢𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱ô𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰. 𝘈𝘱ó𝘴 𝘰 𝘵é𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘹 𝘤𝘳...