Chegamos em casa ele ficou fazendo Farias pergunta o que eu e Jason falamos e ser ele fêz alguma coisa ou tentou fêz.
--ja acabou agora eu vou tomar Banho para pode ir no mercado.
-Vê ser demorar o Nosso dia vai chegar mais cedo Hoje.
--Ta bom-senso Eu fechei a porta do banheiro.
⦇𝙿𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 ⦈
Depois do banho eu pequei a minha bolsa ea chave e sair de casa para o mercado,eu tinha que sair mais cedo porque o caminho era muito logo até lá o pior era que eu andava a pé. Quando eu cheguei não parecia muito cheio o que era muito boa por sinal assim eu ia sair mais cedo, eu pequei um carrinho e foi olhando na lista o que era para comprar.
--Tomara que eu encontre tudo Rápido.
Eu consegui pegar quaser tudo porque algumas coisas não tinha.
--finalmente consegui de achar, mas só que tá muito alto.
Eu estava tentando pegar, mas parecia Inposivel de pegar àquilo estava me deixando com raiva até uma mão pegar.
-Você quer isso- era o Jason.
--Obrigado pela ajuda- Eu sorriso timidamente para ele.
-Você quer mais alguma ajuda.
--Não, isso era a última coisa que eu tinha na lista estão eu já vou indo.
-Eu também
A fila já estava quaser acabando isso que deixou mais feliz ainda.
--Bom tarde senhora.
A mulher não disse nada ela parecia estar tendo um dia ruim hojê ou cansada teve se difícil estão ela Acabou bem rápido e eu dei o dinheiro para ela.
--Tenho um bom trabalho senhora- Eu sorrir para ela.
Eu pequei as minhas sacalas e sαir do mercado e fiquei olhando paras as sacolas.
--Tomar que não aconteça nada no caminho.
-E não vai.
--Oie de novo Jason como assim.
-Eu posso de levar em casa assim você vai voltar em segurança para casa-se Ele tá o mesmo sorriso de sempre.
--Não não, isso já e de mais você já me ajudou muito.- Eu me virei, mas ele segurou meu braço com firmeza.
-Eu insisto- Ele pegou as minhas sacolas.
--E melhor do que anda aquilo tudo.
Ele colocou as sacolas no porta malas, eu fiquei na parte de trás do carro e ele na frente Estão ele ser virou e sorri para mim.
--Q-que foi.
Ele não falou nada e só ligou o carro e eu sinti um frio na barriga eu estava sinto que alguma coisa ruim.
-Você gostou da escola- Ele quebrou o silêncio.
--Foi legal tirandos os olharem.
-Você vai ser acostumar com isso- Ele tá aquele sorriso.
--Tomara- eu só sei um sorriso bobo- você não parece gostar muito do Eddie, E por causa da Crissy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖𝘣𝘤𝘦𝘤𝘢do☹︎
Romance『 𝘌𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘢𝘭, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘯𝘦𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘤𝘦𝘭𝘢𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱ô𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰. 𝘈𝘱ó𝘴 𝘰 𝘵é𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘹 𝘤𝘳...