capitulo 1

18 2 0
                                    

Narrador any gabrielly

Bom minha vida sempre foi tão difícil, meus pais sempre drogados pelos cantos dos bares..e eu sempre tinha que buscar eles nos bares. Na escola,todos me zoavam porque minhas roupas eram sempre de segunda mão.. meus pais, não tinha condiçãoes para comprar roupas novas. Bom até meus 10 anos eu não me importava com isso tudo,mas ai eu fiz 13 anos,e percebi o que realmente estava acontecendo, na minha vida,e que toda aquela fantasia que eu sempre criava na minha cabeça,de ter uma casa enorme, de meus pais pararem de brigar,e até mesmo que meu pai parasse de bater na minha mãe,nunca ia se realizar NUNCA.

(Fico ali nois meus pensamentos) (por longos segundos até que o meu (despertador apita)

Any:Bom mas um dia no meu inferno...estou cansada da minha vida...(any levanta e se encara no) (espelho) droga,droga,droga ontem eu me cortei toda,e agora da pra ver

(Uma batida na porta faz meu) (coração gelar)

Merida:Hum bora pirralha,vai se atrasar
(Fala irrirada)

Any: já,desço mãe
(Falo arrumando a cama)

Merida:Ok ver se não demora pirralha.
(Saí da porta)

Povs any: vou para o banheiro, fasso minhas higienes,e visto meu uniforme da escola.

(Uniforme da any)

Any:odeio esse uniforme(Resmunga arrumando sua bolsa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any:odeio esse uniforme
(Resmunga arrumando sua bolsa)

Any:Bom vamos any, sem medo
(Falo para mim mesma) tudo vai dar certo (fecha os olhos e respiro) (firme e abre a porta)

Começa a caminha pelos corredores, dos quartos até chegar na cozinha e ver a cena que ela tanto temia. seu pai jogado no chão com 5 cigarros no chão e cocaína em uma sacola,e sua mãe jogada do lado dele.

Povs any: any pega uma maçã e abre a porta da casa e sair,ruma à escola.

Any:ufa conseguir sair de casa, sem meu pai me dar um tapa ou um chote...
(Fala aliviada)

Any começa a andar até a escola, até que um carro preto, fica parado
Any fica com medo, e aumentar os passos e o carro continua parado.

Any:nossa que estranho...O carro continua parado ali.
(Ela olha pra trás e para os passo e fica encarando o carro)

O carro da no mesmo instante e some.

Any:nossa, ta amarrado
(Fala e continua a andar e chega na (escola

Na escola foi a mesma coisa, ninguém falou comigo fiz as tarefas fizemos prova e bom peguei a minha prova. Fomos para o intervalo, fiquei sozinha como todos os outros dias..fiquei sentada no banco olhando as pessoas conversarem e ficarem,dando risadas e olhando para mim com certeza estava falando de mim..com certeza estava me, zoando eu não aguentava mais... isso eu só queria ir para casa mas, ao mesmo tempo tinha medo, de ir para casa e Sei lá tudo,começar de novo meu pai batendo na minha mãe, eles gritando bêbados..até eles me baterem então, a escola é melhor do que minha casa dá para acreditar?...

Me desculpem pelos os erros de português ta bom ?🤗

Um abraço da oseania❤❤

Não se esqueçam de comentar, não sejam leitores Fantasmas comentem.☺☺

E não se esqueção de dar a sua estrelinha 😊😉



O traficante e a mocinha #beuany Onde histórias criam vida. Descubra agora