Dia seguinte.
Narrador Josh bouchuamp.
Acordo fasso minhas higienes pessoais,tomo um banho e coloco um terno de cor bege.
(Terno de
joah)
Desço as escadas e me deparo com noah,Lamar,beylle,Alex lá em baixo todos com uma cara nada boa.
Josh: o que aconteceu?
(Pergunto)Noah: Josh se lembra do Lucas moltis?
(Aceno como sim) então,ele descobriu que foi você...que matou a filha dele a Nour e bom ele estar se reunindo com todas as gangues que pode,e estar fazendo um plano pra te matar e matar quem estiver com você.Josh: caralho noah,e agora?
(Pergunto irritado)Alex: e agora que temos que fazer um plano, para matar todos que estão se reunindo com o Lucas moltis. e inclusive o Lucas Moltis, temos que fazer isso rápido precisamos de uma pessoa para isso...
Josh: precisamos da savannah agora.
(Falo para lamar)Lamar:vou entrar em contato com ela agora.
Josh: Ok,fassa isso o mas rápido possível.
Lamar: vou tentar.
(Narrador any.)
Levanto fasso minhas higienes pessoais e tomo um banho e visto uma roupa bem confortável.
(Roupa da any)
Vou para o quarto de joalin bato na porta e a mesma abre.
Joalin: você veio na hora certa.
Any: ehh...
Antes que eu posso falar algo ela me puxa pata dentro do quarto.
Joalin:Preciso de ajuda para escolher uma roupa para vestir.
(Fala me olhando)Any:Ok ok.
(Fala e sorrio)Joalin, me amostra duas peças so que eu gostei mas da preta então ela colocou essa que eu escolhi.
(Roupa da joalin)
Joalin: Você tem bom gosto neguinha.
(Fala e me abraça)Eu retribuo o abraço e descemos para o café da manhã.
Depois que eu e joalin comemos o noah veio e falou comigo dizendo que o josh tinha me chamado no escritório dele então fui lá ver o que ele quer de mim.
Bato na porta e Josh murmura um "entra" e eu entro.
Any:porque me chamou?
Josh: é any...
Any: vai direto ao assunto por favor.
(Falo irritada)Josh: bom queria saber se você me perdoa,eu eu matei seus pais e te sequastrei....me desculpa?
Any: olha Josh perdoar eu até perdoou mas por favor não samos amigos e nem muito menos colegas samos apenas conhecidos.
(Falo o encarando)Josh: perfeito.
(Fala meio zangado)Saiu de lá e bato a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traficante e a mocinha #beuany
FanfictionAny Gabrielly,uma menina de 17 anos tem poblemas muito sérios com seus pais...Eles, são drogados Mérida a mãe de any sempre comprava as drogas na mão de josh bouchuamp. o traficante mas famoso de Los Angeles,Até que.... Josh bouchuamp,um homem de 21...