Narrador any
Bom já tinha acabado a aula então estou voltando para casa....não que isso seja algo bom, porquê não é..de longe consigo ver dois carros pretos e um branco,e os carros são bem luxuosos na verdade,são Ferraris muito bonitas.
Any:será, de quem são aqueles carros na frente da minha casa?
(Falo pra mim mesma)(Continuo caminhando e bato na) (porta de casa)
Um homem alto, de olhos verdes e, cabelo andolado e grendinho, que aparentava ter ums 20 anos e estava com um terno cor de vinho,abre a porta.
Any:ehhh...quem é você?
(Fala com medo)Homem: (pega a any pelo o braço sem) (a machucar e arrasta ela para dentro da casa
La eu vi, mas 3 homens um de cor moreno, e cabelo preto,de trança e musculoso, e bem bonito por sinal.
Um de cor branca, e olhos da cor do mar, e bem musculoso um puto gostoso.Any:quem são vocês e cadê meus pais??
(Any fala alto)Homem:eu sou josh bouchuamp, o traficante mas famoso de Los Angeles.
E você é (ele faz uma pausa)
Any Gabrielly rolim Soares,certo?Any:primeiro não interessa quem é você, é segundo sim sou eu.
(Fala debochando)Josh:mas que atrevida,você e né?
(Fala se aproximando da any)Any: Sim sou bem atrevida,
(Fala dando um passo para frente)(Josh e any ficam colados)
Josh:(josh olha no fundo dos olhos de) (any os olhos mas castanhos e) (brilhantes do mundo)
Noah,quero que levem ela com agente,ela precisa ser domada.
(Ele sorrir de lado)Noah:Ok.
(Fala seco, pegando no braço de any) (so que a mesma tira as mãos de) (Noah do braço dela)Any:(olha para os olhos de josh)
Não, acha que você que precisa ser domado como tal?
(Ela fala pegando no Abdômen de (josh fazendo o mesmo se arrepiar)Josh: (josh tira a mão de any do seu) (abdômen com dificuldade) levem ela.
Josh fala, para o noah e para o homem moreno.
Quando entro no, carro minhas coias estão todas lá tipo roupas,colares pulseiras,perfumes e entre outras.logo depois josh entra no carro.
Any:cadê meus pais?
(Fala alto)Josh:eu os matei.
(Josh fala sem remosso)Any:que?...
(Meus olhos se enchem de lágrimas.)Sim meus pais eram ruims comigo, mas mesmo assim, eu os amava porque eles eram meus pais.antes deles entrarem para essa vida, eles sempre me levavam no parquinho...e minha mãe lia historias de princesas para mim, e meu pai arrumava minha bicicleta comigo, e me fazia cócegas....
Josh:eu os matei porque, deviam algo para mim e não pagavam,e ficavam adiando o pagamento.
(Fala como se fosse obivio)Any:O que eles deviam a você
(Falo triste)Josh:10,000 milhões de euros.
Eles compraram,um caminhão inteiro de cocaína,e não me pagaram,então tive que da um jeito.
(Fala sorrindo a última parte)Any:você e nojento.
(Falo com meu coração doendo)Josh:Um elogio aos meu ouvido.
(Fala sorrindo e voltando a sua)
(atenção ao celular.)Chegando na casa,quero dizer não posso, fala que isso é uma casa né porque, estaria mentindo,isso é uma mansão.
A casa mas, bonita do mundo certeza
-Penso.Josh sai do corro,e da meia volta indo abrir a porta do carro para mim, mas eu abro primeiro e o olho sarcástica,vejo o mesmo revirando os olhos.
Any:Josh,josh não acha que vai ser fácil assim né?
Josh:vem logo porra.
(Fala irritado)Any:claro falando com tanto jeitinho assim.
(Falo debochando da sua cara.)Josh não dá assunto,só abre a porta da casa para mim,e juro aquela casa era simplesmente,linda ela era perfeita, demais tudo tão bem decorado e tudo tão luxuoso.
Saio do meu transe,vendo uma mulher loira dos olhos da cor do mar, vir na direção do josh e o abraçando.
Josh:Tá bom, chega joalin.
(Fala em um tom divertido)Joalin:tava com saudades irmão, cheguei meia hora antes de você estava na Itália, fazendo umas coisas.
(Fala saindo do abraço)Josh:hummm como foi lá?
(Fala interresado)Joalin:Bom a mesma coisa,gastei seu dinheiro fui em baladas,em reuniões chatas,e transei com
(ela faz uma pausa contando nois (dedos
Acho que 18,18 homems e 12 mulheres,acho que foi isso.
(Fala como se fosse obivio)Josh:não precisa dos detalhes porra
(Sorrir) joalin no total você se deitou com 30 pessoas??
(Fala em um tom sem acreditar)Joalin:nada de mas,na última viajem que fiz foi mas, foi 50 ,mas 30 ta bom,pra quem ficou só 3 dias ta bom.
Josh:Ok ok,essa e any Gabrielly rolim Soares.
(Fala olhando para mim)Joalin se aproxima ficando cara, a cara comigo.
Jolian:gata demais,estaria louca pra ter ver chupando minha boceta.
(Fala mordendo os labios)Any:se você quiser estou aqui.
(Falo em um tom safado)Josh:Ok ok para né joalin.
Vai amostrar o quarto dela.
(Fala para a joalin)Joalin:com todo prazer.
(Fala com a voz safada)Eu e ela subimos as escadas,
Até chegarmos em um quarto lindo por sinal.(Quarto da any)
Espero que tenham gostado☺☺
Não se esqueçam da estrelinha😘
Não sejam leitores fantasmas,comentem😍
Um abraço da Oseania ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traficante e a mocinha #beuany
FanfictionAny Gabrielly,uma menina de 17 anos tem poblemas muito sérios com seus pais...Eles, são drogados Mérida a mãe de any sempre comprava as drogas na mão de josh bouchuamp. o traficante mas famoso de Los Angeles,Até que.... Josh bouchuamp,um homem de 21...