Narrador any
Bom depois que Joalin,apresentou o quarto ela saiu, e eu fiquei lá no quarto...tomei um banho e bom ,fiquei com a mesma roupa já que minhas malas não tinham pegado ainda.
Bom fiquei vários minutos so olhando o por do sol..acho que já era umas 5 horas,eu estava faminta então decidir ir para cozinha,desço as escadas e estava perdida,não sabia aonde era a cazinha,até que vejo noah no sofá lendo um livro.
Any:ah noah,né?
(Pergunto)Noah:Sim.
(Fala ainda lendo)Any:noah,eu estou faminta,eu queria saber aonde e a cozinha...esse lugar e (fasso uma pausa) exageradamente Grande estou meio perdida.
Noah: Então,vamos na cozinha pegar algo pra você comer.. e depois eu fasso um tur pela casa o que acha?
(Fala colocando o livro na mesinha)Any: amei a ideia,então vamos?
(Falo animada)Noah:vamos.
(Fala e sorrir)Eu e noah andamos por cerca de 5 minutos,até que vejo uma cozinha.. linda, muito luxuosa, e sinceramente acho que mas maior do que meu antigo quarto.
(Cozinha)
Noah:Chegamos.
(Fala e sorrir)Any: nossa aqui e (fasso uma pausa)
Lindo,quero dizer tudo aqui e lindo.Noah:inclusive você.
(Fala e me olha)Coro as bochechas na hora,e o olho ele é lindo.
Any: você que é.
(Falo sem graça)Maria:Noah, quem é essa menina com você?
(Fala interessada)Noah:Ah,Maria essa é a any Gabrielly rolim Soares,a filha de Merida e de Diego.
(Fala a olhando)Maria:prazer any,fico feliz em vela pessoalmente.
(Fala animada)Any:Como assim pessoalmente?
Já me viu em fotos?
(Fala confusa)Maria:em muitas,o josh sempre pedia para o lamar e o noah tirarem fotos suas sem você perceber.
(Fala sorrindo)Any:hummm muito Obrigada pela informação,estou morrendo de fome.
(Fala sorrindo)Maria:hummm, o jantar estar quase pronto,vá tomar um banho que jaja vou chama-la.
(Fala pegando ums pratos)Any:Ok Maria,obrigada noah por me apresentar a cozinha.
(Fala sorrindo)Noah:de nada (sorrir) vamos deixa o tur pela,a casa para amanhã ok?
Any:Ok (sorrir)
Saiu da cozinha e vou para meu quarto quando chego vou direto para o banheiro tomo um banho e coloco uma roupa.
(Roupa da any)
Oiii
Espero que tenham gostado ☺☺Me desculpem pelos erros de português😃
Um abraço da Oseania 😍
Tchau tchau 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traficante e a mocinha #beuany
FanfictionAny Gabrielly,uma menina de 17 anos tem poblemas muito sérios com seus pais...Eles, são drogados Mérida a mãe de any sempre comprava as drogas na mão de josh bouchuamp. o traficante mas famoso de Los Angeles,Até que.... Josh bouchuamp,um homem de 21...