Marinette: Adrien.
Adrien: Marinette...
O quê? O quê era aquilo? Não podia né, era uma miragem, uma ilusão.
Volpina...
Foi a única coisa que Marinette pensou, e com esse pensamento empurrou Adrien de perto de si.
Marinette: Você não é real.
Adrien: O-o quê? É claro que eu sou real.
Marinette: Não, não é.
Adrien: Sou eu my lady, o Adrien, seu Adrien.
Marinette: NÃO, PARA! PARA DE MENTIR. - Já sentia lágrimas escorrendo pelo seu rosto. - Você está morto, EU VI VOCÊ MORRER NA MINHA FRENTE! - Não podia acreditar que Volpina estaria brincando justo com isso.
Adrien arregalou os olhos, sentia o rosto molhado pelas lágrimas. Como assim ela o viu morrer? Ele tinha a visto morrer.
Adrien: Não, eu to aqui, eu estou vivo. Eu vi você morrer, eu vi todos vocês morrerem.
Com cuidado Adrien pega a mão trêmula de Marinette e a coloca em seu coração e sorri.
Marinette sente o coração de Adrien palpitar rápido.
Era real, ele estava ali.
Adrien: Está sentindo? Eu sou real.
Eles se olham nos olhos e Marinette o abraça rapidamente, e Adrien obviamente acata essa ação.
Estavam ali juntos outra vez.
Pensavam que só iam se ver no tão falado paraíso, quando cada um encontraria sua paz.
Sentiam as lágrimas rolando de seus olhos e se espalhando pelo rosto.
Estava tudo perfeito. Até no momento em que as pupilas de Marinette se dilatam e ela fica inconsciente.
Outra vez.
Adrien se separa do abraço quando percebe que ela afrouxou os braços.
Adrien: Eu não sei nem o que dizer, não estou nem entendendo o que está aconte- Sua voz trava no momento em que vê Marinette e o estado em que ela se encontrava. - A não, denovo não. Marinette, Marinette, MARINETTE, ACORDA! - Estava começando a se desesperar. Dá última vez que viu ela assim foi no dia em que achou que a tinha perdido de vez. Aquilo não era um bom sinal.
Enquanto isso na mente de Marinette ela via a mesma coisa que viu da primeira vez e das outras vezes, muitas vezes.
Aquilo não tinha parado naquele dia, tinha continuado, como se fosse um sonho, um sonho no qual ela não conseguia acordar até falar com aquela pessoa misteriosa, que não falava quem era e o que queria.
Marinette estava em um lugar escuro, sem nada, só havia ela naquele lugar, bom, não necessariamente.
Xxx: Olá Marinette, é bom te ver outra vez.
Marinette: O quê você quer dessa vez?
Xxx: Vejo que descobriu a verdade, Adrien não morreu, e nem os outros. Como eu disse, a verdade pode ir muito além de uma barreira.
Marinette: A verdade pode ir muito além de uma barreira. - Sussurou. - Você sabia.
Xxx: É claro que eu sabia, eu sempre sei.
Marinette: Porquê não me avisou?!
Xxx: Você me ouviria? Você confiaria em mim?
Marinette abre a boca para falar, mas nada sai.
Xxx: Eu sabia, você não confia em mim, mas pode confiar.
Marinette: Como eu posso confiar em alguém que eu nem se quer conheço.
Xxx: Ah, você me conhece, muito mais do que imagina.
Adrien estralava os dedos na frente de Marinette.
Adrien: MARINETTE ACORDA! EU NÃO ESTOU GOSTANDO DISSO, MARINETTE ACORDA!
Xxx: Parece que você foge de mim.
Marinette: Mas é isso que eu estou fazendo.
Xxx: Não tem como fugir de mim, eu estou com você. Em todo lugar que você vai, eu estou lá, eu sempre vou estar lá.
Eu não sou o mal aqui Marinette, eu só quero que você confie em mim, pra gente vencer essa guerra juntas.Marinette: Juntas?
Xxx: Essa guerra não é de hoje, vem de muito tempo atrás, desde 1864.
Marinette: Ninguém sabe o que aconteceu em 1864.
Marinette repara que a pessoa misteriosa ficou quieta demais.
Marinette: Você sabe.- Sussura.
Xxx: Talvez eu saiba, mas não poderei te contar, terá que descobrir sozinha.
Marinette: Tá bom, eu posso te dar uma chance e começar a confiar em você. Mas se me enganar, eu acho um jeito de descobrir quem você é, e eu juro por Deus, que eu mesma te mato.
Xxx: Gostei da sua bravura, e obrigada pela confiança, eu fico muito feliz.
Marinette: Denada, agora me leva de volta, Adrien deve estar preocupado.
Xxx: Claro eu levo. Mas só um aviso.
Naquele instante Marinette viu a silhueta da pessoa de quem conversava.
Era uma mulher.
Xxx: Este mundo está cheio de monstros e eles vão falar que você é que é um, o mundo não é um sonho Cheng, é um pesadelo, e se você não lutar, nunca irá acordar.
Xxx: Nada é o que parece ser.
Um gato preto sai daquela escuridão, e passa ao lado de Marinette, indo em direção para um lugar com luz, não conseguia ver o que era aquilo.
Xxx: O mal está mais perto do que você imagina.
《》《》《》《》《》《》《》《》
Estou viva kakakakakakak
Desculpa pela demora gente. E espero que vocês tenham gostado.
Bejooo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cidade Da Luz E Da Escuridão
AdventureNa cidade da luz e do amor, também existe a escuridão e a desilusão. Uma escola, pessoas com poderes sobrenaturais se escondendo na escuridão para conseguir sobreviver. Uma casa, um acidente, uma pessoa que todos pensavam que estava morta está viva...