A Maldição

46 5 20
                                    

Dias atuais

Após acordar de seu transe, a primeira coisa que Marinette viu foi duas esmeraldas em um par de olhos desesperados.

Marinette: Adrien... - Sussurou.

Adrien: Você me assustou! - Diz a abraçando.

Marinette corresponde o abraçando fortemente. Não queria sair dali, queria fazer aquele momento eterno.

Estavam juntos outra vez.

Marinette: Eu to com medo Adrien, tanto medo. - Diz com a voz transparecendo seu choro.

Adrien: Eu sei, eu sei, mas eu to aqui agora, não vou deixar nada te machucar.

Adrien acaricia os cabelos azulados de Marinette.

Eles se soltam do abraço mas ainda continuam próximos. Quando seus olhos se encontram outra vez, foi uma explosão de sentimentos.

Marinette leva sua mão até o rosto de Adrien e começa a tatear sua face, para se lembrar de cada pedacinho outra vez.

O momento estava incrível, só os dois ali, mas um barulho no salão principal os fez se separarem.

Marinette: Eu acho melhor a gente ir. - Diz colocando sua máscara.

Adrien concorda, coloca sua máscara e a segue.

Chegando no salão principal, a azulada encontra todos os seus amigos com parceiros e dançando uma valsa.

Todos estavam ali. Aqueles que achava que estavam mortos.

Se viu pensando no que iria acontecer agora, depois da verdade.

Saiu de seu transe quando Adrien a chamou.

Adrien: Me concede essa dança My Lady? - Diz com a mão estendida.

Sorriu ao ouvir o apelido que só ele a chamava assim.

Que saudades.

Marinette: Claro. - Coloca sua mão sobre a dele.

Adrien sorri e a puxa para mais perto, colando os seus corpos.
Mesmos com todos esses anos era clara a diferença de altura entre eles.

Adrien segura gentilmente em sua cintura e Marinette passa seus braços ao redor de seu pescoço. Nunca quebrando o contato.

E então começam a dançar, sempre em sincronia.

Adrien estava com uma cara de bobo, mas sempre sorrindo.

Marinette achou graça da sua expressão.

Marinette: Que cara é essa? - Diz rindo.

Adrien: Eu ainda não acredito que está aqui, parece um sonho. - Aperta levemente a cintura dela, para ter a certeza de que ela estava realmente ali e que não era uma miragem.

Marinette se arrepiou por conta do aperto em sua cintura, parou de rir mas continuou com o sorriso no rosto.

Marinette: Não é um sonho, pode ter certeza. - Segurou em sua nuca e um arrepio passou pelo corpo do loiro.

Adrien: Mas se for eu não quero acordar nunca mais. - Junta mais seus corpos, não deixando nenhum espaço entre eles.

Adrien sorria como um bobo mas seus olhos esbarraram em outra coisa e seu sorriso alargou ainda mais.

Adrien: Usou a fita. - Sussura olhando para o pequeno pedaço de pano verde no cabelo da azulada.

Marinette: Era uma promessa, nunca quebro uma promessa. - Seu olhar cai para o pulso do mais alto. - Você também usou o bracelete.

A Cidade Da Luz E Da Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora