ações 3

300 20 3
                                    

"As piores decisões são aquelas tomadas no desespero,mas as vezes as melhores decisões  nem sempre são pensadas com calma,"

Colin*
Aperto o travesseiro durante o sono e ouso um resmungo" Um resmungo?... Travesseiros  não resmungam!" Ao abrir os olhos a única coisa que vejo são cabelos flamejantes.que por sinal entraram na minha boca assim  que a abro.
-O quê? Quem? Que eu me lembro a ...
- C-Colin!? Essa voz... Então Penélope Featherigton pula da minha cama e cai no chão. Seria algo engraçado se não fosse o fato dela estar nua. " Draga!o que que eu fiz?!
- Colin... o que?o que aconteceu? Esse é o problema,agora me lembro partes do que aconteceu.
- Penélope... Eu... eu sinto muito.
- Sente? Você sente? É claro que sim.
Ela parece magoada. É claro que você magoou ela seu idiota! Ela era virgem, MEU DEUS EU TIREI A PUREZA DELA!
-C-COLIN? O o quê aconteceu? E- Eu..
- Penélope! Eu sinto muito. Mas não se preocupe. Eu tomarei as medidas necessárias.
- Que medidas? Ela disse aflita e embrulhada no lençol de cama.
- Casamento é óbvio. Sei que pode ser assustador pra você...
- Colin...
- Eu irei arcar com minhas ações. E
- Colin eu...
- Eu a desonrei e como manda a ética do casarei com você .
- como?
- Eu me casarei com você!Sinto muito pelo que fiz,e isso não deveria ter acontecido. O pedido oficial  pode ser em 2 ou 3 dias. Nos casaremos daqui a um mês. Simples. Ela parecia pensar. Com certeza surpresa.
- Colin, Eu aceitaria seu pedido sem pensar duas vezes...
- Ótimo! Depois da viagem nos casaremos.
- Colin! Eu aceitaria seu pedido sem pensar duas vezes ,MAS não posso aceitar. Não nessas "condições ". Não um pedido seguido de um sinto muito e isso não deveria ter acontecido.
" ela não quer se casar comigo?"
- Você não quer se casar comigo?
- Não!
-Eu...eu não sei o que dizer.
- Colin. Eu sei das consequências disso mas ... esquece. Só se vire sim?
-Me virar?
- Sim. Para eu...
Ao descer o olhar vejo o motivo: ela ests enrolada no lençol branco e suas roupas no chão. Então me viro imediatamente e ao ver minhas roupas também no chão as pego e visto 
-Colin. Me viro novamente e ela está vestida.
- Como... Vamos explicar se alguém lhe ver saindo do meu quarto.? E Eloise?
- Não preocupe. Então  ela sai e fecha a porta me deixando sozinho pensando com meus botões.

Eu queria me desculpar por demorar tanto. Mas eu escrevo no celular e fiquei semanas sem um. Perdi todos os capítulos que estavam prontos então refazi. E ficou diferente de como estava. E agora estou reescrevendo todos eles

my beloved consequence 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora