café da manhã

318 18 2
                                    

" pessoas são como pássaros,vêm e vai, mas sempre deixam seus rastros pelo caminho"

Violet Bridgerton estava sentada no sofá , se lembrando de seu falecido marido, seu amor. Quando um dos empregados vem e lhe dá as cartas que chegaram. Entre poucas á que se destada é a assinada por sua filha Francesca :
" mãe,
Não sei nem como lhe dizer... mas infelizmente meu marido Jhon faleceu. Foi algo tão de repente , lágrimas descem pelo meu rosto nesse momento. O seu velório foi ontem. Hoje viajarei para voltar para casa por enquanto. Chegarei provavelmente no dia da chegada dessa carta ou dois dias depois. Não  posso lhe dizer tudo agora
             Até ver,
    Sua filha Francesca. "

Violet não sabia o que dizer. John era tão novo,tão cheio de vida. Morrer tão de repente parecia uma injustiça. Assim como aconteceu com seu amado.
- ah Penélope,  só você mesmo para dormir na biblioteca.  A voz de Eloise começa a  soar na sala. Acompanhada de Penélope Featherigton . Com um vestido verde.
- Eloise... eu não tenho culpa se acabei dormindo.
- Meninas. Venham aqui. Violet pediu as moças que logo se juntaram a ela.
- Senhora Bridgerton, antes gostaria de lhe dizer que esse vestido é seu. Eu sinto muito ontemacabei dormindo na biblioteca à noite, não consegui dormir e fui ler um livro. Acabei rasgando o vestido sem querer, mas a Eloise pegou um vestido seu emprestado. prometo que irei devolver. A ruiva disse num único fôlego . Violet somente assentiu. Após explicar para elas e Gregory e Hyancinti, que chegaram algum momento da conversa. Eles foram tomar café da manhã, quando os cinco já estava sentados presta para tomar café Colin chegou e se sentou na mesa dando bom dia a todos e logo sua mãe lhe deu a notícia.
- nossa Sempre achei John um homem cheio de vida, Coitada de Francesca.

- também acho , ela o amava tanto. Ainda bem que minha filha vai ficar comigo nesses meses. Sem seus irmãos aqui me sinto sozinha apesar de estar muito feliz deles estarem  casados. Enquanto Violet e Colin conversavam alguém Bate na Porta e um dos empregados abre e logo Francesca e Michael entram.
A moça logo se percebe tem os olhos inchados e bolsas escuras embaixo dos olhos, em suas roupas pretas representam tanta tristeza e  seu semblante cansado mostra a dor da sua perda. O mesmo se mostra no rapaz que acompanha , Afinal deve ser difícil perder um primo, um irmão.
Violet assim que a ver vai abraçá-la, que retribui o abraço com lágrimas nos olhos. Seus irmãos lhe dão  suas condolências. Também a Michael ,esse que as aceita em silêncio. Penélope também mostra seus pêsames aos dois e a mãe bridgerton chama sua filha e o rapaz para tomar café.
- Mamãe. Eu tenho algo importante para falar. Outro motivo de minha vinda.
- E o que seria querida?
- Estou grávida. Espero um filho de Jhon.
     
                Eu sinto muito por demorar para escrever, mas tive que ficar um tempo sem o  aplicativo . Me desculpem pelo Capítulo curto Mas prometo que o próximo vai ser maior e um pouco triste .
                 Obrigado a todos por lerem isso significa muito pra mim.

my beloved consequence 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora