Ações- 2

371 22 4
                                    

Bom,antes de começar quero explicar algumas coisas: Primeiro, originalmente a história do Colin e Penélope se passa em 1824 quando o Colin têm 33 anos e a Pen 28,mas na fanfic essa história se passa em 1820,por causa de alguns acontecimentos nessa história. Segundo vai ter outros shipps, Eloise nesse ano não vai se relacionar com o Sir. Philip, ainda, e a Marina ainda está viva. Terceiro aproveite😘
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
" O baile na casa B .número 5 foi na minha opinião algo monótono e até sem sal. Perdão á anfitriã se à ofendi, mas verdade é que nos últimos anos as festas estão cada vez mais entediantes. Essa cidade está cada vez mais entediante,não temos nada de interessante desde o casamento do segundo filho Bridgerton. mas essa autora quer acreditar que isso mude. afinal as situações podem mudar da noite pro dia.
Atenciosamente
Lady Whistledown

*Penélope*

O baile tinha acabado e todos os convidados ido embora,menos eu que fiquei para dormir com Eloise. Passamos a noite conversando sobre tudo que aconteceu no baile,bem... Não aconteceu nada de interessantenele mesmo, quando ela dormiu. Por mais que tentei não consegui dormir então desci para ir até a biblioteca ,descer as escadas no escuro é assustador e mesmo com a vela tenho medo doque pode a ver no escuro. Quando desso todos os degraus vejo uma figura de costa, no começo tenho medo,mas é só o Colin. Tento passar despercebida, mas sem sucesso.
-Penny! O que está fazendo essa hora da noite acordada?
- Nada! E o que VOCÊ está fazendo acordado essa hora da noite?- Digo na defensiva e ele levanta um copo pela metade ,do que acredito ser Whisky.
- Quer? Quer dividir a bebida comigo?
- Não seria inapropriado?
-Não se ninguém saber. Então aceito,a bebida desce queimando em minha garganta, mas foi uma sensação Boa.
A ardência, as damas não podem beber bebidas fortes como whisky, vodka,e outros, mas enquanto descia pela minha garganta ,não me importei com as regras. Me senti viva!
Eu queria pedir desculpas. Pelo que aconteceu mais cedo no baile.  Colin começou, por quê?
- Eu pessoalmente prefiro responder sozinha .As perguntar dirigidas a mim. Lord Bridgerton.  Mas...
- Colin. Gosto guando me chama de Colin. Apenas assinte com a cabeça.
- Você sabe que é como uma irmã pra mim ,não é?
- A não ser o fato de que não sou sua irmã. 
- Eu não quero que a nossa amizade fique assim. Nós sempre nos demos bem. É eu sinto muito pelo o que...
- Não sinta! O interrompi.
- Bom. Continuando, eu não tenho direitos sobre você, mas você é uma dama e aquele "cavalheiro" não é o mais apropriado para você.
-Onde quer chegar? Foi somente uma dança , provavelmente a mãe do Sir.Willians que o obrigou a pedir uma dança a mim. Disse envergonhada afinal os cavalheiros da sociedade não só dançavam consigo pela mais pura obrigação? 
- Penny ,Penny... você não faz idéia da verdade,não é? Me disse com um ar de mistério.
- Colin, você se surpreenderia com as coisas que eu sei. Falei, afinal ninguém sabe mais do que eu as "verdades" da sociedade. Ele se aproxima de mim com os olhos num tom de verde escuro e encosta os lábios na minha orelha e sussurra:
- Você não faz idéia, nem sequer imagina os pensamentos de um homem, Pen. Não faz idéia dos meus pensamentos agora por exemplo. Isso sim à surpreenderia. E então se afasta de mim com um sorriso de lado na boca e me deixando sem ar. Eu realmente não faço idéia do que aconteceu. Mas sei que me sinto quente,e em lugares do meu corpo que conserteza não deveria estar com calor.
- Podemos mudar de assunto? Que tal sua viajem?
- Claro! Bem... acho fofo,como ele fica empolgado quando fala de suas viajens. E ouvi tudo atentamente enquanto bebia e as vezes a sua voz fica embolada,o que é engraçado de ver. O Colin um cavalheiro, bêbado e tropeçando nas palavras.
-quando fui visitar Bene,encontrei Lady Crane e...
- L-Lady Crane? Marina Crane? E se a paixão de Colin tiver retornado? Eu...
- Sim! Mas ela não parecia ...feliz, Sabes?Também percebi outra coisa.
- O-O quê?
- Lembra quando fui noivo dela?
E como esquecer?foi um escândalo quando bom...
- Eu sei. Eu pensei que quando a visse de novo sentiria novamente  aquele sentimento, mas... Não.
-Não? Não sentiu paixão? Saudade? Não sentiu... perco a fala quando ao tentar se levantar ele caí justamente em cima de mim me deixando vermelha. Então pedi desculpas enquanto se levanta, ainda com o rosto vermelho somente assinto um concordar.Então ele se senta ao meu lado mas perto do que estava antes.
- Ouo! Você sabia que seus olhos são azuis?!
-É claro que eu sabia Colin.Mas...
-Shiii... só... só me deixe,Sim? Ele fala sussurrando novamente na meu ouvido. Pelo amor de Deus ,alguém pode ver! Perco minha respiração quando ele deposita um beijo em meu pescoço.
-C-COLIN! O-O que está f-azendo?
- Me mande  parar. Ele se aproxima do rosto,sinto seu hálito e sua respiração rápida, ofegante. Então percebo que também estou assim, é como se o ar fugisse de mim.Então sua boca tão perto da minha,quase colada...
-Diga. Diga que não quer,que quer que eu me afaste.
-E-E-Eu... eu...
- Eu contarei até três... um...  Diga para que eu me afaste. Dois... Se não à beijarei.
"¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤"

Colin*
-Três!  Então à beijo, no começo um simples selar,mas à medida que novo meus lábios nos seus,macios, delicados,lábios tão rosas e doces. Algo que deveria estar acontecendo se torna um beijo rápido, até selvagem onde a deito no sofá. Seus seios por cima da roupa roçando em meu peitoral, podia toca-lós ,mas minhas mãos já estão tão confortáveis em seu traseiro farto e macios, mas infelizmente tenho que largar esses lábios pela falta de ar. A observo sem fôlego, corada e com os cabelos bagunçados,deitada no sofá. Essa com certeza é uma coisa excitante.
-C-COLIN! O-O q-quê? Eu... Não a deixo terminar e a beijo novamente. Sei que não deveria. Mas não posso me conter.  Dessa vez passeio uma mão por suas pernas debaixo do vestido. E outras todos seus seios debaixo do corpete,a ouvindo suspirar. Nossas línguas se tocando numa dança excitante dentro de nossas bocas, seus gemidos por causa dos meus toques,seus suspiros dentro de minha boca. Solto seis lábios num selar.
- Essa é sua última chance Penélope. Me diga que não me quer.  Fale para eu parar,e volte pro quarto. Senão, não vou me conter e a levarei ao meu quarto. A vejo sem procurar ar e então veio a confirmação que eu precisava.
-Colin, me ame
"***************""""""***************
Mil desculpas por toda a demora. Eu passei um tempo sem celular e quando voltei acabei perdendo todos os capítulos que estavam prontos então tive que refazer.

Sobre esse capítulo quero esclarecer algumas coisas:
Não vai ter hot por agora,porque os dois estão bêbados e não vão se lembrar de muita coisa. O Colin já estava bebendo muito antes da Penélope chegar e ela não é uma das pessoas com mais resistência alcoólica. Então eles não estão em seu juízo perfeito.
Muito obrigada por ler,
                          Beijos😘😘😘😘


my beloved consequence 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora