Nome:Lily Kenett/Lily The Dollmaker
AKA:Lily Kenett
Idade:08
Altura:1,19
Espécie:Zumbi
Status:morto-vivo
Data de nascimento:
Data de falecimento:
Nacionalidade:EUA
Idioma:Inglês
Papel:?
Criador(a):Cupcake889
Personalidade:
Lily é uma garota gentil,muito amigável,curiosa,otimista, um pouco ingênua e brincalhona. E ela facilmente faz amizade com as pessoas. E é trabalhadora, quando gosta de costurar bonecas para dar a quem gosta de fazer amizades e dar de presente. Se a Lily é solitária, ou ninguém quer brincar com ela, ela fica muito triste e quebrada. E ela ama sua boneca Milla.
Milla é a primeira boneca, que Lily costurou quando tinha 6 anos de idade. Ela muito silenciosamente pode silvar, rosnar e respirar. Ninguém sabe que ela tem o coração de Lily. Milla se torna agressiva quando a vítima foge de Lily, ela vai atacá-lo e puxa-lo para onde as veias da vítima rapidamente enfraqueceram devido à perda de sangueInteresses
Brincar com as amigas, fazer bonecas, Ann maltrapilha, desenhar, abraçar, doces, dormir, coisas fofas.
MEDOS
-Médicos (Porque o velho vizinho a matou.);
-Fogo;
-Solidão eterna;
-Perder uma boneca Milla (sem ela Lily morreu).Habilidades:
-
Lily e boneca Milla se associam como vodu;
-Lily não sente dor.Pontos fortes:
-
Doll Milla rapidamente rasteja e ataca uma vítima
-Lily é boa em esconder
-Lily sempre faz vários bonecos facilmente
Pontos fracos:-
Lily é desajeitada quando corre
-Lily é difícil de puxar a vítima para o lugar, para transformá-la em uma boneca
-Leve uma boneca MillaCausa da morte:
Ela sequestrada e desmembrada por seu vizinho idoso e seu assistente em casa, e jogada em uma floresta distante.
Origem:
A
pós o nascimento do bebê, sua jovem mãe biológica não está interessada em Lily depois que seu namorado, o pai da Lily, fugiu deles. Quando Lily tinha 3 anos de idade, sua mãe zomba e brinca com ela. Mais tarde ela estava cansada de morar com Lily, então ela a deixou em um orfanato. Enquanto Lily vivia em um orfanato, ela estava chateada e queria ver sua mãe, mas ela desesperadamente esperou por ela e quase se quebrou. Depois de alguns meses de cuidadoso educador de um orfanato salvou-a da dor. Graças a isso, Lily mudou e quase esqueceu sua mãe, e ela aprendeu a costurar uma primeira boneca, Milla.
Quando ela tinha 8 anos, a família adotiva quer ter filhos, mas não por causa da infertilidade. Então eles decidiram adotar Lily e se mudaram para Nova Jersey, para começar uma nova vida. Lily está muito feliz em viver com uma nova família, como seu sonho se tornou realidade, do que viver com sua mãe.
Um mês depois a família adotiva precisa enviar para outra cidade, para devolver a dívida em um emprego, eles deixaram Lily sozinha em casa por três dias e permitiram que ela visitasse seus vizinhos em casa se ela se sentisse entediada.
Dois dias depois, à noite, Lily acordou do barulho, levantou-se para convencer o que aconteceu e viu dois homens. Ela adivinhou que é o velho vizinho, que era um médico do hospital, que matou crianças órfãs por diversão, e seu assistente. Lily está com muito medo e tenta fugir, mas um deles conseguiu pegá-la e colocou um pano com clorofórmio no rosto.
Algumas horas depois, Lily acorda com o vazio, não se lembra do que aconteceu, e não percebeu que ela com muito sangue jaz com a boneca Milla no chão da floresta até que Slenderman não a encontrou ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
‡★‡𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧‡★‡
HorrorOi/Olá/Alô, tudo bem com vocês? Eu me chamo Mitsuki Yoshida, e eu apenas fiz este livro para investigar e compartilhar minhas investigações, eu espero que não haja algum problema ou um incomodo à todos, aproveitem o livro! •^^•