Candy Pop

19 0 0
                                    

Nome:Candy Pop
AKA:desconhecido
Idade:?
Altura:?
Espécie:demônio/entidade
Status:vivo
Data de nascimento:?
Data de falecimento:?
Local de nascimento:?
Nacionalidade:?
Idioma(s):inglês
Papel:4ss4s1n0 em série
   
                             ---

Candy Pop é um personagem Creepypasta que aparece nas histórias " The Purple Balloon " e " The Darkest Truth ".

                                      ---  

  Origem

O Candy Pop original era um Genyr ( Genyrs eram um tipo especial de fada que se especializou em selar entidades demoníacas, incluindo seu inimigo mortal, o rei demônio Night Terrors, que neste momento estava lentamente matando-os um por um ). Candy Pop era o Genyr da cor, espírito, diversão e diversão e era um dos Genyrs mais habilidosos, sendo extraordinariamente habilidoso em magia. Ele foi considerado uma figura boba do bobo por seus companheiros Genyrs devido ao seu título de Genyr de diversão. Candy Pop conseguiu repelir Night Terrors e prendê-lo dentro de um espelho preto por muitas décadas.

Candy Pop nunca deveria olhar para o espelho preto, pois o rei demônio poderia facilmente se transformar em um de seus entes queridos. Mas eventualmente Pop olhou para o espelho e caiu direto na armadilha do rei demônio. Pensando que era sua amante, Pop se inclinou para olhar mais de perto apenas para os Terrores Noturnos agarrarem-no pelos cabelos e arrancar seu coração e alma de seu corpo para seus terrores noturnos. Deve-se saber que Night Terrors era um demônio cluster, o que significa que ele poderia absorver as almas dos seres vivos ( humanos, demônios ou outras entidades) em si mesmo. No entanto, Night Terrors não conseguiu fazer Candy Pop parte de seu grupo de almas, já que Candy Pop se fundiu diretamente com o próprio espírito de Night em uma débil tentativa de detê-lo. Candy Pop e Night Terrors agora são um ser com o objetivo de levar as almas dos outros para adicionar mais poderes e habilidades a si mesmo e assim se tornar mais poderoso.

Personalidade

Em termos de personalidade, ele é muito brincalhão e doido, mas muito sombrio e perverso ao mesmo tempo. Ele ri do sofrimento dos outros e adora zombar e insultar suas vítimas.

Candy Pop é uma criatura volátil que é mais do que aparenta. Às vezes brincalhão, às vezes malvado e às vezes até triste, você nunca entenderá ou entenderá quem ele realmente é ou o que ele realmente é porque dentro há duas almas lutando pelo domínio.

Quem influencia um ao outro é a atitude que você terá, mas sempre pode mudar. Como se duas pessoas estivessem presas dentro de um corpo. Sua personalidade pode ser melhor descrita como dividida, múltipla ou desorganizada, mas a maneira geral de identificar quem ele é é simplesmente a ideia de bem versus mal dentro de um homem, um espírito e uma alma.

Aparência

Candy Pop é apresentado como um bobo da corte colorido com longos cabelos azuis amarrados em um rabo de cavalo (com sinos na parte inferior do rabo de cavalo) e grandes olhos cor de rosa. Sua roupa consiste em muitas cores brilhantes com uma estética Jester, como as cores azul claro, preto, vermelho e roxo, que são decoradas com sinos.

Poderes e Habilidades

[O poder de roubar]

Night Terrors tem a super habilidade de roubar a imagem e o poder de quem ele absorve em seu corpo através do consumo espiritual. Ao fazer isso, ele não apenas obtém todas as suas habilidades, mas também sua aparência geral. Ele pode se transformar neles continuamente e até mesmo mudar entre corpos e aparências para combinar ataques perigosos contra seu inimigo de diferentes elementos e rostos. No entanto, deve-se notar que cada poder e imagem roubados duram apenas cerca de 2-3 horas, o que significa que cada forma que ele assume (exceto Candy Pops e sua forma Shadow) é limitada. Isso, no entanto, embora coloque uma pequena desvantagem em sua capacidade de assimilação, não muda o fato de que ele pode facilmente mudar para outra forma diferente por mais 2-3 horas. Ele tem milhares e milhares de habilidades e rostos roubados.

‡★‡𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧‡★‡Onde histórias criam vida. Descubra agora