Slenderman

27 2 0
                                    

Nome:Slenderman
AKA:Slenderman | Neevaeh | Misaki Y.
Idade:10/11 mill
Altura:2,00/3,00 m
Espécie:?
Nacionalidade:Alemão?
Data de nascimento:10/2009
Data de criação:10/2009
Criador(a):Eric Knudsen
Ocupação:Assassino em série
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Um personagem nefasto, que persegue e sequestra crianças.

O Slender Man tem demonstrado preferência por olhar passivamente as pessoas à distância, possivelmente por curiosidade, para assustá-las ou sadismo porque em jogos em que o Slender Man aparece, quando o jogador olha para ele, sua tela começa a embaçar, um sinal se a câmera que o reprodutor usa para se mover começa a funcionar mal. Essa habilidade faz com que as vítimas de Slender Man entrem em pânico. Até o momento, ele não demonstrou atacar ativamente suas vítimas. Podemos supor que ele os leva à loucura e permite que façam seu trabalho por ele [não está claro] . Na verdade, o principal modus operandi visível do homem magro, e de fato seu único propósito aparente discernível, é observar as pessoas de maneiras perturbadoras ou assustadoras e conduzi-las à beira da insanidade e além. Outros objetivos ou ambições que ele possa ter são até agora totalmente indecifráveis ​​e abertos à especulação e interpretação [elusiva] .

No jogo Slender: The Eight Pages , o objetivo é evitar que encontremos todas as oito páginas.

Poderes e capacidades

Segundo a lenda, o homem esguio poderia se mover de um lado a outro de uma cena que está observando, teletransportando-se, sem que ninguém tivesse visto como ele tinha ido tão rápido em pontas diferentes.

Observa-se que ele tem a capacidade de reduzir significativamente a dor em algumas de suas vítimas. johnny (um personagem do youtube), menciona que o Slender Man é a razão de ele ainda estar vivo e capaz de digitar, apesar da tortura de HABIT. "Seu olhar é quase calmante, como morfina. " - Johnny O tamanho de Slender Man , e às vezes sua forma, mudou de aparência para outra, mudando tão drasticamente que às vezes parece ser tentado. [não está claro]

Está implícito que Slender Man é capaz de controlar dispositivos eletrônicos com sua mente, e essa habilidade, se existe, é provavelmente o motivo de suas aparições interferirem no equipamento de áudio e vídeo.

O Homem Esguio pode possuir a habilidade de mover objetos com sua mente.

A presença de Slender Man teve vários efeitos, geralmente desagradáveis, nas mentes daqueles a quem ele se manifesta, incluindo: alterar o significado e a percepção de seus arredores, influenciar personalidades, adicionar e remover memórias, mesmo permanecendo despercebido. frente às testemunhas, para que as imagens e escritos permaneçam inobserváveis ​​pelas vítimas, mesmo após a sua apresentação direta e o aparente conhecimento prévio das ações e pensamentos das testemunhas.

A própria passagem do tempo, ao que tudo indica, torna-se fluida e variável em algumas das infidelidades mais perturbadoras de Slender Man . [não está claro]

Alguns [Quem?] Até dizem que o Slenderman tem a habilidade de mudar o tempo e o clima.

Documentário

sexta-feira 11 de março de 2016Um documentário intitulado Quem tem medo do Slenderman? pela HBO (transmitido pela Planète C&I na França), no SXSW Film Festival em Austin, Texas. Dirigido por Irene Taylor Brodsky, o documentário fala sobre suas origens, sua influência nas gerações mais jovens. Ele tenta dar uma explicação a essa criatura direto da internet. O documentário recebe nota 6,3 / 10 da IMDb .

Jogos

Logotipo do jogo Slender Man's Shadow .

The Slender Man se tornou o protagonista de um videogame de terror, Slender: The Eight Pages , publicado pela Parsec Productions em 2012. Neste jogo, o Slender Man espreita, à noite em uma floresta, uma jovem que foi para a floresta. Pesquisar de oito páginas anotadas e desenhadas por este. O seu sucesso resultou na criação de uma sequência intitulada Slender: The Arrival (2013) que tenta, desta vez, dar mais informações sobre o mito do Slender Man . Vários outros jogos derivados do jogo original com um enredo com o mesmo personagem central e ocorrendo em diferentes locais foram posteriormente lançados. Entre outros, Slender: Sanatorium , Slender: Hospice , Slender: Elementary , Slender: Mansion , Slender: Claustrophobia , Slender: 7th Street , Slender: Space , Slender: Prisão , Slender: Carnaval , bem como Slender: Special Christmas . Um jogo chamado Slenderman's Shadow reúne todos os jogos mencionados anteriormente. Uma versão chamada Slender Origins também está programada para lançamento no Wii U , Xbox 360 e Xbox One , PS3 , PS4 e PC (não aprovado).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

‡★‡𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧‡★‡Onde histórias criam vida. Descubra agora