Nome:Oliver Handerson
AKA:Oliver Handerson
Idade:06
Altura:?
Espécie:Poltergeist
Data de nascimento:?
Data de falecimento:
Local de nascimento:?
Nacionalidade:?
Status:morto-vivo
Papel:?
------------------------------------------------------·|•informações•|·
Oliver é um pequeno fantasma de 5 anos que morreu nas mãos de sua mãe. O garotinho usa um chapéu que ganhou vida desde que ele morreu, o nome do chapéu é Tom.
Desde a morte da criança, ele tem entrado na casa de outras pessoas. Se a vítima encontrar a criança, o chapéu vai despedaçar o pobre com as próprias mãos, como se um animal os devorasse.
Os braços do boné são sombras sólidas que ele pode ampliar e/ou alongar ao seu gosto. A força dessa tampa pode até destruir uma pedra com um único golpe. Assassinar uma pessoa seria moleza, ele não teria nenhum problema em destruir os outros. Além disso, a morte dos outros é muito engraçada para o querido Oliver, o deixa feliz.
História:
Tudo começou quando Tonya ficou grávida. Ela era uma mulher de olhos castanhos e cabelos pretos que chegavam aos ombros. Ela sempre quis um homem que a amasse e cuidasse dela, mas quando ela finalmente se casou, algo infelizmente aconteceu com ela. Seu marido havia desaparecido quando ela descobriu que ia ter um filho. Ela começou a odiar o bebê que ela tinha em seu ventre, e pensou que a criança era a causa de seu marido deixá-la. Ela queria fazer um aborto e não queria ter aquele filho. Mas sua mãe, Adela, e sua irmã mais nova, Susan, não permitiram. Adela queria ser avó e não ia perder a oportunidade. Além disso, a mãe e a irmã acreditavam que o bebê não tinha culpa de Tonya estar com o homem errado.
Felizmente, Oliver nunca sofreu abuso físico ou emocional quando nasceu. Tonya estava sendo observada de perto por sua mãe e irmã para garantir isso. Com o tempo, Tonya se inclinou para não cuidar do filho, ela ainda o culpava pela perda do marido.
Oliver Henderson, era um adorável menino de 4 anos. Sua tia Susan deu-lhe um chapéu com orelhas de gato, e Oliver amou o chapéu com toda a sua alma, embora acidentalmente tenha perdido uma das orelhas do chapéu.
Um dia, Tonya fez algo imperdoável. Era o aniversário de 5 anos da criança, e todos estavam dormindo naquela manhã, exceto Oliver. Tonya entrou no quarto de Oliver, e o fez acreditar que eles estavam indo para um lugar especial para comemorar seu aniversário sem sua avó e tia. Oliver aceitou, pois sempre quis passar tempo com sua mãe. Oliver e Tonya foram para um penhasco, e Oliver acreditava que era só para ver a vista com sua mãe. Mas assim que se aproximaram do final do penhasco, sem pensar duas vezes, ela lhe disse “Feliz Aniversário” e empurrou o menino do penhasco. Ela o assassinou com sucesso porque não queria mais ver o menino crescer.
Agora o pobre fantasma, de apenas 5 anos, visita as casas de outras pessoas. Sua presença é fácil de sentir quando ele ri ou corre. Se você o conhecer, a última coisa que você ouvirá é “Tom não gosta de você.” antes que o chapéu chamado Tom destrua você completamente.
Personalidade:
Oliver é um garotinho quieto e brincalhão, geralmente apenas confiando em seu chapéu, pois com eles ele se sente seguro. Ele também é educado e amigável, mas pode ser distante devido à superproteção de Tom. O chapéu não permite que a criança se aproxime muito das outras.
Ele não é apegado a adultos, sempre fica quieto toda vez que está perto de um.
Sempre o diverte demais como o chapéu desmembra a vítima, diverte-o ver como ele rasga uma pessoa pedaço por pedaço.
Fatos:
• Ele foi assassinado aos 5 anos de idade em seu aniversário.
• Normalmente se dá bem com Tails Doll, embora Tom tenha tentações para esmagá-los, ele não pode.
• Ele tem dificuldadwe em lembrar coisas do passado às vezes.
• O paradeiro atual do pai de Oliver é desconhecido.
• Os olhos de Oliver são castanhos, mas ele sempre prefere escondê-los com seu chapéu e cabelos compridos.
• "Tom não gosta de você... " é a frase que ele mais usa antes que a vítima seja horrivelmente assassinada por seu chapéu.
• Seu criador é Cupcake889
Fotos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
‡★‡𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧‡★‡
HorrorOi/Olá/Alô, tudo bem com vocês? Eu me chamo Mitsuki Yoshida, e eu apenas fiz este livro para investigar e compartilhar minhas investigações, eu espero que não haja algum problema ou um incomodo à todos, aproveitem o livro! •^^•